Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Tem Miss Cuiabá amanhã! Assuntos da cidade. Várias coisas. Acessem!

Tem Miss Cuiabá amanhã! Assuntos da cidade. Várias coisas. Acessem!
O colunista social e organizador dos concursos de Misses em MT, Warner Willon, foi recebido pela 1a dama Marcia Pinheiro nesta semana, oportunidade em que levou as candidatas para que fossem apresentadas à ela. A festa é amanhã, no Espaço de Eventos do CDL e o sucesso, é certeza! 

Praça Popular com atividades para as crianças

Luciana Falcão - da Ponto de Referência - e Marcio Brianti - presidente da Associação dos Amigos da Praça Popular - continuam animadíssimos e promovendo inivações por lá. No final de semana passado, a equipe da Tia Hanna que faz animação, em festas infantis esteve por la distraindo e divertindo a criançada. Só ouvi elogios do evento. Parabéns amigos, vocês fazem a diferença!

A cidade, ainda dorme... 

Fora o fogo do ano de eleições, a capital ainda dorme em berço esplendido. Poucas festas. Poucos acontecimentos. As pessoas voltando das férias, colocando as contas e a vida em dia, ainda. É sempre assim até março, e a gente - como eu - que tem sempre de 3 a 4 eventos, a trabalho ou não para ir por semana, aproveita, também para descansar. Mas já deu. Bora começar a mexer, Cuiabá! Afs!

2018 - o ano dos feriados

Em 2018, serão 12 feriados nacionais, onde apenas dois cairão no final de semana (Páscoa, 01 de abril, domingo; Tiradentes, 21 de abril, sábado), resultando em um recorde de feriados prolongados (que caem quinta ou terça-feira) durante o ano. Além disso, 2018 é um ano de Copa do Mundo, onde muitas escolas optam por parar as atividades nos dias de jogos da Seleção Brasileira, o que pode acontecer de ter mais alguns dias livres no decorrer do ano. Ainda em 2018, haverá eleições para Presidente da República, Governadores, e Deputados Estaduais e Federais.

...bora organizar a vida e viajar, porque quem quase vive já morreu!


Loucura, loucura, loucura!!! Só assim consigo definir essa megapromo do Getulio Grill que acontece de terça a quinta. São 8 pratos a R$25. Simsim, VINTE E CINCO REAIS. Com a mesma qualidade e sofisticação de tudo que é feito por lá. Não inclusa a mesa de frios. Já tá valendo. Vamos?

Pra saber: Carnaval sem traumas

O carnaval está chegando e nessa época do ano o consumo de álcool e acidentes de trânsito por embriaguês aumentam. Pensando nisso, a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia Regional de Mato Grosso (SBOT-MT) realiza de 22 de janeiro a 14 de fevereiro a campanha "Carnaval sem Traumas". Com tema "Álcool e Volante: uma dupla que não dá samba!" a ação tem como objetivo conscientizar os foliões de que bebida alcoólica e direção não combinam. O álcool é responsável por 65% dos acidentes nas estradas e no período de carnaval esse índice aumenta entre 20% e 30%. Seu consumo afeta as habilidades cognitivas e de coordenação, diminuindo os reflexos. A campanha também tem como foco advertir os motoristas sobre o uso do celular ao dirigir. De acordo com a legislação do trânsito vigente, os motoristas podem ser multados segurando, manuseando e usando o celular. Conscientize-se! 

Utilidade Pública: Multas a partir de quinta - 1o de fevereiro

A partir desta quinta, a SEMOB começa a fazer valer as multas para as infrações registradas pelas cameras de segurança espalhadas pela cidade. Várias campanhas de conscientização já foram feitas e dessa vez, vai acontecer assim, no seco. Se estiver na faixa de ônibus, ultrapassando em local proibido etc, é multa na certa. Acabou a graça... 

Doe material escolar 

Minha amiga Ludmilla Bouret junto a outras amigas advogadas, estão à frente da 3a campanha de doação de kits de materiais escolares. A meta delas, neste ano, é arrecadar 1100 conjuntos de materiais escolares.

Cada kit custa R$25,oo e vai ajudar uma criança que precisa a ficar na escola por todo o ano. Falo sempre que o mundo só muda quando a educação entra, e o trabalho delas é fantástico. 

Quem quiser, puder ajudar, fale com a Lud - minha amiga da vida inteira e que é só coração: 99937-9322.


Obra de arte da maker Sandra Claudino para uma formanda cheia de sonhos, com a sua noite máxima. Lá no Studio278SPA  e Studio278 é assim, os clientes chegam com os sonhos, e saem com ele realizado, pois os profissionais são os melhores. Adoro, me amarro, sou fã. Agende:  3623-5587 e 3023-4978

Caio Fernando Abreu, não me canso... 

"Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez." - Caio Fernando Abreu -

...ter fé é só o que vale na vida da gente ... boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet