Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

estilo francês

Café 'Le Bleu' abre as portas neste sábado unindo requinte e descontração

Foto: Da Assessoria

Cardápio extenso

Cardápio extenso

Um novo café abre as portas neste sábado (3) em Chapada dos Guimarães. Com estilo francês e cardápio variado, o ‘Le Bleu’ vai servir café da manhã diariamente, a partir das 7h, e seguir até meia-noite nos finais de semana.

Leia também:
Cuiabana abre o próprio negócio e supera depressão vendendo até 1500 litros de suco detox por mês

Idealizado pelos jovens empresários Douglas Araújo, 35, e Vinicius Walber, 32, também proprietários da Villa do Chocolate, o espaço não é “nem bistrô, nem taberna, nem bar ou botequim”. No Le Bleu, visitantes poderão encontrar um menu extenso, com comida saborosa e saudável, drinks e sucos refrescantes, vinhos e espumantes , e cerveja gelada.

Os proprietários também são donos da Villa do Chocolate, em Chapada (Foto: Arquivo Pessoal)

“Esse importante empreendimento promete movimentar a economia local gerando emprego, renda e desenvolvimento local”, garantem os empresários. Segundo eles, cada detalhe foi pensado com carinho e, por isso, os funcionários receberam uma semana de treinamento, inclusive com um sommelier de vinhos.

O Café possui 100 metros quadrados, divididos entre área interna, com sofás, e área externa, com mesas e cadeiras. “Um lugar com alma. Sabores e texturas. A ideia é atingir o coração das pessoas com coisas muito simples, despertando memórias afetivas , especialmente feliz da história de cada um”, finalizam os empresários.



Serviço

Café Le Bleu
Praça Dom Wunibaldo
Informações: (65) 99962-4726 / FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet