Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Saudável e agradável

Estilo francês do Café Le Bleu é ideal para foliões de Chapada dos Guimarães

Foto: Reprodução

Estilo francês do Café Le Bleu é ideal para foliões de Chapada dos Guimarães
O Café Le Bleu, inaugurado no início deste mês, já se consolidou como uma alternativa charmosa para turistas e a população de Chapada dos Guimarães (69 km de Cuiabá). Para os foliões que estão passando essa temporada no local, o Café é ideal para os que desejam revigorar a energia neste feriado prolongado.

Leia mais:
Café 'Le Bleu' abre as portas neste sábado unindo requinte e descontração

Com estilo francês e cardápio diversificado, o estabelecimento serve café da manhã todos dos dias neste Carnaval, a partir das 7h.

O local foi planejado pelos jovens empresários Doulgas Araújo e Vinícius Walber, de 35 e 32 anos, respectivamente. Os dois também são proprietários da Villa do Chocolate. Nas palavras deles, o espaço não é “nem bistrô, nem taberna, nem bar ou botequim”.

No Le Bleu, visitantes poderão encontrar um menu extenso para agradar a todos os gostos, desde sucos refrescantes a cerveja gelada. O cardápio também conta com comida saborosa e saudável – ideal para os foliões se alimentarem bem.

“Esse importante empreendimento promete movimentar a economia local gerando emprego, renda e desenvolvimento local”, garantem os empresários. Segundo eles, cada detalhe foi pensado com carinho e, por isso, os funcionários receberam uma semana de treinamento, inclusive com um sommelier de vinhos.

O Café possui 100 metros quadrados, divididos entre área interna, com sofás, e área externa, com mesas e cadeiras. “Um lugar com alma. Sabores e texturas. A ideia é atingir o coração das pessoas com coisas muito simples, despertando memórias afetivas , especialmente feliz da história de cada um”, finalizam os empresários.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet