Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Terceiro dia de folia

Música sertaneja de Thiago Brava leva cerca de 110 mil foliões à Orla do Porto

Foto: Gustavo Duarte

Música sertaneja de Thiago Brava leva cerca de 110 mil foliões à Orla do Porto
O sertanejo foi o ritmo principal da programação do Carnaval da Orla do Porto, nesta última segunda-feira (12). Ao som de sucessos como “Dona Maria, “Namoro Bobo” e “Tá Soltinha”, o cantor goiano Thiago Brava levou cerca de 110 mil pessoas ao evento neste terceiro dia de folia.

Leia mais:
Chiclete com Banana leva 70 mil foliões no Carnaval da Orla do Porto


Além do show nacional, os foliões puderam desfrutar também de uma vasta programação regional que, desde o entardecer, já se apresentavam no grande palco montado na Avenida Beira Rio.

Nomes conhecidos do público cuiabano como DJ Cleiton 7, DJ Tiago Faisão, Banda Swing Bamba e Sambaxé, se encarregaram de promover o agito inicial. Ao longo de toda à tarde, a população presenciou uma programação democrática, onde ritmos de axé, funk, rock, pagode, músicas eletrônicas e outras voltadas para a ala infantil, fizeram parte da compilação de canções entoadas por cada um dos artistas.

Acompanhado por um coral entoado pela multidão, o sertanejo Thiago Brava foi o último a se apresentar, e garantiu que a noite fosse fechada com chave de ouro ao realizar um show repleto de sucessos do sertanejo nacional.

“Já estive algumas vezes em Cuiabá, mas fazia pelo menos dois anos que não me apresentava aqui. É uma terra calorosa, não só pelo clima, mas também por todo carinho que seu povo demonstra com aqueles que por aqui passam. É um prazer poder participar de um momento importante como esse, onde temos a chance de contribuir para a alegria de uma cidade que já tem isso no sangue”, disse Thiago Bravo à assessoria da Prefeitura.

Durante todo o evento estiveram presentes a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, equipes de saúde pública, assistência social, agentes de trânsito e trabalhadores da limpeza urbana.

“Cuiabá chegará aos seus 300 anos tendo o povo mais caloroso do Brasil. Não podemos deixar de incentivar esse momento de festividade e diversão. A população cuiabana merece toda essa estrutura. E é importante destacar que montamos tudo isso sem gastar recursos públicos, tudo em cima de parcerias com a iniciativa privada, respeitando os cofres públicos e garantindo a alegria da população cuiabana. Além da diversão, esse é um investimento na nossa economia. A indústria do carnaval está gerando emprego, renda e potencializando nosso turismo”, disse o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB).

São Gonçalo Beira Rio

Região conhecida como ponto inicial da Capital, a Comunidade São Gonçalo Beira Rio também foi contemplada pela folia do Carnaval na segunda-feira (12), idealizado pela Associação de Moradores.

Quem escolheu a localidade para se divertir pode participar do desfile de seis blocos carnavalescos e ainda seguir a noite dançando ao som da Banda Pura Emoção e da bateria da escola de samba Unidos do Araés.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet