Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Assuntos da cidade. Opinião. Achismo. Tudo junto e misturado, aqui!

Assuntos da cidade. Opinião. Achismo. Tudo junto e misturado, aqui!
Lindas e sempre de bem com a vida a esquerda Bianca Azoia Bezerra, e a minha filha Maria Carolinna Bianchini Bertin - com produção by Studio278SPA - arrasaram no carnaval,  nos bloquinhos em Chapada dos Guimarães. Adoro!

NET marca presença no Festival Garota VIP

A NET em Mato Grosso como sempre deixa sua marca nos grandes eventos e não poderia ser diferente com o Festival Garota Vip. O evento será no dia 10 de março e chega a atingir até dez horas de duração. Wesley Safadão traz diversos artistas convidados para o palco que será montado no Parque de Exposições Acrimat. Aproveite para curtir mais este abalo em Cuiabá.

Orla do Porto - resgate cultural!

O ex prefeito Mauro Mendes deixou a estrutura pronta, e a administração atual, do prefeito Emanuel Pinheiro deu alma ao local. Já desde o ano passado que a Orla é a referência das festas populares na capital e neste carnaval sagrou-se definitivamente como tal. Foi lindo o carnaval por lá, como eu já havia previsto por aqui que seria. Segurança, limpeza, fácil acesso, opções diversificadas de comida e entretenimento. Famílias inteiras eu vi por lá. Qualidade impecável dos shows. Palco fantástico. Junior Leite, Secretário dos 300 anos, deu um show de competência - ainda mais que foi custo zero para a prefeitura - , e mostrou, de novo, como se faz. Parabéns a todos que contribuíram para esse sucesso estrondoso! 


De terça a quinta no Getulio Grill, os pratos do dia custam $25. Simsim, eu não digitei errado, e você, leitor, não leu errado. São várias opções, por esse valor. Provei na semana passada e me surpreendi, o mesmo cuidado e a mesma qualidade do cardápio tradicional. Promoção de verão, vamos aproveitar enquanto tá valendo. Na foto " arraia com tangerina ao molho" #almoçonogetulio é o que há!

Grupos de whatsapp bombaram no feriado... 

A modernidade é realmente maravilhosa. Era feriado, megaprolongado mas assuntos políticos foram debatidos com autoridades da mais alta conta como se estivéssemos numa roda de amigos - o que não deixa de ser, ok que nem sempre amigos -, e os políticos atuais, inteligentes, estão fazendo-se presentes nas discussões mais acirradas. Ali, nos grupos estão os formadores de opinião, os debatedores, aqueles que saem dali e contam aos amigos que fulano é porreta, que não foge da briga. Ou ao contrário, contam que tal político não dá a cara a tapa e que, portanto, não merece atenção. As coisas mudaram. A comunicação tomou outra forma, e sinceramente, eu penso que é preciso que todos os políticos saiam dos seus berços esplendidos e venham até onde as coisas realmente acontecem. 

Em tempo: Parabéns ao deputado Adilton Sachetti pelos esclarecimentos. parabéns ao senador Medeiros pela coragem em debater. 

Sou fã dos que tem coragem, sempre!

Chegou a linha Cuide-se Bem Lavandinha

A lavanda, uma das fragrâncias mais marcantes e conhecidas no mundo, é a grande estrela da nova família de Cuide-se Bem, do Boticário. São seis itens (body splash, desodorante rollon, loção hidratante 400 ml e 200 ml, sabonete em barra e creme para as mãos) com um cheirinho delicioso floral leve, delicado e refrescante, que proporciona a sensação de conforto e pós banho a qualquer momento do dia.

Além das loções, que proporcionam uma poderosa hidratação de até 48 horas e rápidaabsorção, creme para as mãos com uma textura incrível, que não estraga o esmalte, sabonete em barra com espuma hidratante, a linha também tem uma body splash com uma fragrância perfeita para o verão: leve, moderna e fresca.

...quero a linha toda. Adooooroo lavanda!!!

Quaresma... faça o seu melhor... 

A Quaresma é o período em que os católicos se resguardam, fazem penitência e oração para desta forma, chegarem mais perto de Deus e de si mesmos, revendo seus valores como cristãos. Tem gente que fica sem comer carne, outros sem ingerir bebida alcólica. Já fiz esses sacrifícios vários anos, mas realmente, atualmente, nada disso me faz falta, ficar sem comida e sem bebida não muda nada pra mim. Por isso, acredito no que disse o sábio Papa Francisco que na Qauresma devemos reforçar - e aí para a vida toda, porque de nada adianta apenas 40 dias da vida - a bondade, a generosidade, o otimismo, a paciência e a gratidão. Este é o caminho. Vou nele ... 


Cantar pode ser benéfico quando à saúde quando o assunto é controlar a ansiedade e aliviar o stress. Além de estreitar os laços com a galera, aumenta a utoestima e também ajuda no controle da respiração. 

Cuida de você #esseéoplano!


Achei lindo... 

"Não se acha a paz evitando a vida."
Virginia Woolf

...jamais, a paz só vem quando vivemos tudo que precisamos viver. Palmas para  as pessoas de coragem, sempre! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet