Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Coluna de número MIL. Eu na capa, como na 1a edição, feliz, feliz, feliz ... Vários assuntos! Acessem!

Coluna de número MIL. Eu na capa, como na 1a edição, feliz, feliz, feliz ... Vários assuntos! Acessem!
Conto sempre que acho over colunista social colocar-se todo o tempo nas próprias colunas, faço-o quando é inevitável, mas hoje fiz com gosto pois é a milésima coluna aqui no Olhar Direto/Conceito, e penso que mereço. É uma foto da semana passada e traduz minha serenidade quanto à minha conduta como profissional, minha felicidade em trabalhar com o meu dom, e a minha gratidão a todos que me ajudaram a fazer mais essas mil colunas. Em 12 anos de trabalho já fiz outras tantas mil , mas é sempre uma superemoção. Que venham muitas outras!

19 de fevereiro de 2018 - Coluna de número MIL 

Já contei varias vezes que comecei a compartilhar as colunas do meu site anamariabianchini.com.br com o supersite Olhar Direto/OlharConceito em abril de 2013, a convite do meu amigo Marcos Coutinho, falecido naquele mesmo ano, poucos meses depois. Sou muito grata por todos esses anos de troca, de aprendizado à Izabel Coutinho que assumiu a empresa, e a toda a sua equipe. São pessoas sérias, determinadas, profissionais extremamente competentes, e aos quais eu me identifico e portanto faço já, quase 5 anos também com eles. Trabalho é algo tão abençoado que eu me emociono enquanto escrevo, pois ter seu sustento do que se gosta de fazer, e trabalhar com uma equipe tão profissional  é benção, em cima de benção. Agradeço a eles, e agradeço também aos meus amigos-leitores, pois nos 12 anos em que escrevo publicamente, não esqueço de repetir, que sem vocês, eu sou nada ... Que venham mais mil vezes mil e mais mil . Gratidão me define. Amém!

Detran abre as portas no Goiabeiras Shopping a partir desta segunda 
 
O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran) passa a oferecer, a partir desta segunda-feira (19.02), sete serviços no Goiabeiras Shopping. A segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), troca da CNH provisória pela definitiva, comunicação de venda e emissão de taxas estão entre as opções da nova unidade. O atendimento estará disponível das 10h às 20h, na Alameda de Serviços, localizada no 2° subsolo. A solenidade de inauguração da nova unidade de atendimento no Goiabeiras Shopping será às 9h. 

Parabéns ao governo de MT, por facilitar a vida do cidadão que não aguenta mais as horas de filas no Detran. 


Coisas lindas de Edna D´arc by Studio278SPA. Na simplicidade, aparece o talento do profissional, e por lá todos são assim ... Conheça, também: 3623-5587 e 3023-4978

ONELADY by Dani Reis 

A  ONELADY é um e-commerce de moda feminina que tem como objetivo promover o consumo consciente do que usamos. Nesta quarta, 21, minha amiga Adriane Pina - que é amiga da proprietária - vai receber amigas suas para que todas possam conhecer a proposta. Coisas lindas, novidades, adoooroo !!!
Enquanto isso, confiram no site: https://onelady.com.br/

Segunda fresca começa quente na política

A manhã está agradabilíssima - o calor senegalês realmente não me agrada - mas nas páginas policiais a coisa ferve. Tem oepração policial na rua, atrás de caciques da política. Eu, como simples mortal que sou, apenas sinto muito, e torço  - como poliana que também sou - que quem deva pague por aqui mesmo, pois a paga quando tudo isso acabar é certa. A plantação é opcional mas a colheita é obrigatória... Simples, tão simples assim!

Kleber Lima secretário de Cultura do estado de MT agita o meio cultural

Ele é o bambambam do governo. Dá jeito com toda inteligência que possui, onde  está,  para que tudo fique bem. Está secretário de cultura há pouco tempo e já organizou todo o seguimento. Faz hoje, na Casa Cuiabana o Showdré, que homenageia as obras de Antonio Sodré - o poeta da transmutação. Vai ter música, sarau e várias outras atividades. Gente competente e corajosa, sou fã!


O clássico mais perfeito do Dom Sebastião, o filé a parmegiana mais maravilhoso do universo. Ingredientes de primeira qualidade são o segredo da perfeição. Se preferir, peça em casa: 3321-0007

...tenho aprendido... 

- Mestre, qual é o segredo da felicidade?
- Nunca discutir com idiotas.
- Discordo que esse seja o segredo.
- Você está certo.
( Pedro Tornaghi )

...melhor não discutir nem com idiotas, nem com os fracos, nem com os covardes. Apenas sair da vida deles. Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Obrigada por terem feito com que eu chegasse à esta milésima coluna social neste veículo de comunicação ao qual tenho um apreço imenso! Um superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet