Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Música

veja vídeo

‘Achei o resultado justo, estou feliz pelo Pedro’, diz garoto de Indiavaí eliminado do The Voice Kids

Foto: Reprodução / GShow

Kaique Bueno encantou cantando 'Photograph'

Kaique Bueno encantou cantando 'Photograph'

‘A apresentação mais emocionante do programa’. A definição foi compartilhada centenas de vezes nos últimos dias nas redes sociais, se referindo à batalha realizada entre o mato-grossense Kaique Bueno, e os participantes João Guilherme e Pedro Souza, no último domingo (18), no reality show musical The Voice Kids, da Rede Globo. Só em uma das páginas que compartilhou o vídeo, foram onze milhões de visualizações, mais de 300 mil compartilhamentos, e quase 140 mil curtidas. Para o indiavaiense, o resultado foi super justo. “Os três cantaram muito bem, e a gente fez uma amizade muito grande”, disse ao Olhar Conceito.

Leia também:
Mato-grossense é eliminado do The Voice Kids em batalha que cantou Ed Sheeran

Kaique Bueno tem apenas doze anos, mas já canta desde os nove. É integrante de uma banda, chamada CRAS, e já se apresentou em um festival de música em sua cidade, Indiavaí, localizada a 367km de Cuiabá, na região metropolitana de Cáceres. “Eu comecei a cantar através desse festival”, afirma.

A inscrição no reality show musical foi iniciativa própria. “Na verdade eu que pedi pra minha mãe pra participar. Ela ainda me perguntou: ‘mas você quer mesmo?’. Eu disse que sim, e então ela me ajudou”. Para a surpresa da família, Kaique foi escolhido e ainda virou todas as cadeiras na audição às cegas.

“Não era o que eu imaginava. Foi muito melhor! Uma experiência gigantesca, a melhor experiência da minha vida. Fiz muitas amizades!”, comemorou o cantor mirim. Segundo ele, a escolha de Claudia Leitte para sua técnica foi certa. “Ela me passou diversas técnicas, inclusive de respiração. Me ensinou muita coisa”.

Sobre a batalha realizada no último domingo, em que cantou a música ‘Photograph’, de Ed Sheeran, ele conta que adorou, e que achou o resultado justo, e que ficou feliz por Pedro. “Fizemos uma amizade muito grande. A gente se comunica sempre pelas redes sociais agora”.

Para o futuro, o indiavaiense pretende continuar cantando. Depois do The Voice Kids, os convites aumentaram, assim como os seguidores, as mensagens e as entrevistas com a imprensa. “Fui para Cuiabá algumas vezes, pra Cáceres também e uma marca já começou a me patrocinar”, comemora. “Novos projetos estão por vir”, finaliza o cantor mirim.



Serviço

Contato para shows: (65) 99602-7722 / (65) 99945-4773
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet