Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

O que se leva dessa vida, é a vida que se leva ... e eu a levo com os melhores amigos! Muitos assuntos!

O que se leva dessa vida, é a vida que se leva ... e eu a levo com os melhores amigos! Muitos assuntos!
Foi topíssimo meu sábado, sendo recebida junto à minha amiga Aline Nunes, pelo me amigo-irmão Fernando Baracat em sua casa charmosérrima em Chapada. Somos amigos há mais de 30 anos. Sinto amor por ele, haja o que houver, e foi perfeita a nossa tarde, nosso almoço, nossos papos. Me cortei da selfie, mas  nela estão Aline, Tchai, o melhor anfitrião do mundo, Fernando Baracat e os amigos Denise e Carioca. Tks Fefê, amo você! Foi lindo!

Ando encantada: ROSÉ MAISON CASTEL CÔTES DE PROVENCE 

Toda a graciosidade da emblemática região francesa

A Importadora BEV GROUP acaba de trazer ao Brasil o vinho Maison Castel Côtes de Provence, um rosé fresco, aromático e equilibrado. Produzido em Provence, região da França reconhecida mundialmente pelos rosés mais conceituados e referência em rosés elegantes, este vinho é jovem, leve e descomplicado. 

Elaborado com as uvas Grenache, Cinsault e Syrah, o Maison Castel Côtes de Provence permite aos apreciadores uma experiência nova, a começar pela delicadeza de sua cor. Possui aromas de frutas vermelhas frescas agregadas a um frescor cítrico. No paladar, a acidez é perfeita e equilibrada. Harmoniza muito bem com a culinária asiática levemente picante, camarões, peixes e carnes brancas. O Maison Castel Côtes de Provence pode ser encontrado nas lojas especializadas, empórios e supermercados de todo o Brasil pelo valor médio de R$ 90,00. Já superquero!

...vinho rosé com gelo na beira da piscina com nosso calor senegalês, juro mesmo, que todo mundo merece!

Boticário, coisa nossa, temos que valorizar, eu, adoooro:

Ameixa negra: o lado mais intenso e sensual da fruta, agora na linha Nativa SPA

Nativa SPA apresenta o lado mais sensual e intenso da Ameixa com sua nova família de cuidados corporais: Nativa SPA Ameixa Negra. A marca foi buscar inspiração no fruto que cresce na Alsácia – uma região do leste francês com clima exótico, que confere um sabor profundo e perfume inebriante à espécie.

A nova fragrância Nativa SPA traz em sua linha hidratante corporal (400 ml e 200 ml), creme de mãos, óleo corporal, body splash e sabonete líquido, enriquecidos com gotas purificadas de quinoa, que garantem hidratação intensa, aumentam a produção de colágeno e previnem o envelhecimento da pele. Além dos benefícios da quinoa e da fragrância deliciosa, a linha traz outra novidade: micropartículas de fragrância que se rompem no atrito da pele com outra superfície, prolongando a perfumação ao longo do dia.


Amanhã, terça, já tem. Happy no Get. Preço imbatível. Gente bacana. Ambiente delícia. Vamos?​

Lapada,lapada, lapada, Robertão, arrasa!

Roberto França é um fenônmeno de audiência na nossa cidade. Eu chego a ficar em casa para ouvir tudo que aconteceu o dia todo, que eu ja li nos sites, mas que quero ouvir pela boca dele. Na nossa cidade, onde cada entrevista , cada aúdio gravado,  vazado, cada fora dado vira flash, ele como ninguém sabe pontuar e colocar os pingos em todos os "is" como sempre digo a respeito dele. Ele conhece os meandros da política de MT, e hoje colhe a seriedade que plantou. Sou fã! Ah!  Em seguida entra o Programa Estilo do meu amigo Hebert Mattos e com sua competência, continua liderando a audiência. Tudo de bom!

Só boas novas:

TELECINE TEM SINAL ABERTO NA NET E CLARO TV

Entre os dias 23 de fevereiro e 4 de março os clientes da NET e Claro TV poderão acompanhar o melhor do cinema com o Telecine. As operadoras também liberarão todos os filmes do canal disponíveis no NOW, realizando assim a mais completa abertura de sinal do mercado com títulos mais recentes e campeões de bilheteria.

Rafael Jonnier apresenta exposição individual na Casa do Parque

Tendo como proposta transformar a galeria em seu universo, com algo inovador e provocante para o público, o artista plástico, Rafael Jonnier, apresenta sua exposição individual: Pescando Sonhos, na Casa do Parque de 1 a 30 de março. As 20 obras da nova fase refletem um pouco da sua infância e cotidiano baseados em experiências, pesquisas, referências e práticas de rua, com toques particulares.

Pescando Sonhos traz uma produção diferente daquelas que as pessoas estão acostumadas a ver na obras de Jonnier. A exposição reflete uma mudança no estilo do jovem e sintetiza todos os anos de estudos e prática pintando viadutos, paredes, telas, objetos, colocando intervenções, colagens, texturas e efeitos, dando liberdade para as pessoas conhecerem o seu íntimo. Vale a pena prestigiar!

... em tempo: Conheço o "Rafa" há muito tempo, e ele merece todo o sucesso que possui. É um presente para a nossa cidade essa exposição no lugar mais interessante da capital. Contando os dias ... Vamos todos!


O criador e as suas criaturas. É dom. É Deus em todos os lugares. Benção em cima de benção. Viva Jonnier!

Sábio:

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela."
Charles Chaplin

...boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet