Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

moda feminina

'FAVE' abre as portas nesta quarta trazendo tendências da coleção de inverno de BH e SP a Cuiabá

Foto: Reprodução / Instagram

'FAVE' abre as portas nesta quarta trazendo tendências da coleção de inverno de BH e SP a Cuiabá
A loja de moda feminina ‘Fave Cuiabá’ abre as portas na tarde desta terça-feira (27), em Cuiabá. O empreendimento é resultado de estudo e planejamento intenso, e nasceu depois de quatro meses de atuação das irmãs Fernanda e Amanda Simeone
em delivery de roupas, com o ‘Bendito Closet’.

Leia também:
Irmãs criam empresa de 'delivery de roupas' que atende clientes em Cuiabá e Sinop
 
De acordo com a assessoria, a FAVE tem por missão “levar autoconfiança, beleza, autoestima às clientes, e apresentar produtos contemporâneos, atemporais com qualidade, diferencial, elegância e preço justo”.
 
Para chegar ao resultado final, as irmãs e empreendedoras fizeram um estudo de mercado, consultoria de negócios e evolução da empresa com a ‘Pipou’, empresa especializada em desenvolvimento de projetos e pessoas. "O mercado do varejo de moda está muito estruturado e quem resolve entrar nele precisa estar cercado de profissionais competentes que realmente auxiliem no desenvolvimento e sustentação do negócio. Por isso, estudamos e buscamos pessoas que pudéssemos trabalhar em conjunto, tanto para parte estrutural, quanto conceitual da loja", afirma Fernanda, que é formada em Administração e possui know-how em empresas.
 
Amanda, jornalista, tem experiência em assessoria de imprensa, comunicação de micro e pequenas empresas. Segundo ela, as duas buscaram profissionais para auxiliar no desenvolvimento da marca, produção de fotos, posts e Instagram. "Escolhemos profissionais para cada parte da empresa. Pensamos na marca e sua identidade visual foi desenvolvida por um profissional de Brasília, contratamos uma consultoria de Instagram com a Inter.ag e vamos trabalhar com a Revele Projetos Fotográficos, para potencializar as fotos das coleções, looks, tendências", pontua.
 
Durante a inauguração no dia 27, as clientes vão ter a oportunidade de conhecer as melhores opções da coleção de inverno de Belo Horizonte e São Paulo, e viver uma experiência diferenciada com a moda, em Cuiabá. A nova loja tem projeto de arquitetura realizado pela Edificatto e inaugura no dia 27 de fevereiro, de 16 às 21h na Galeria Arya Florais Mall – Avenida dos Florais, 877.
 
Serviço
 
Inauguração da Fave Cuiabá
Data: 27/02/2018 (terça-feira)
Horário: 16 às 21 horas
Endereço: Galeria Arya Florais Mall – Avenida dos Florais, 877, Cuiabá – MT
FAN PAGE / INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet