Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

MT fazendo bonito, sempre! Vai ter palestra, degustação, almoço do Divino, muitos assuntos na coluna! Acessem!

MT fazendo bonito, sempre! Vai ter palestra, degustação, almoço do Divino, muitos assuntos na coluna! Acessem!
No final de semana que passou, Ylen Almeida, musicista, violinista fantástico, participou do Inpisra BB, etapa BH, a convite do Maestro Fabricio Carvalho, sendo seu Spalla ( 1o violino em uma orquestra ) . Dois profissionais megatalentosos, dos quais sou fã. Na foto Ylen com a queridíssima Marilia Gabriela, e de quem sou fãzérrima, também! Parabéns, amigos! 

Palestra apresenta as tendências mundiais dos setores de varejo e serviços

Empresários mato-grossenses investem cada vez mais em palestras e cursos para capacitar e atualizar suas equipes, com o intuito de conquistar e atender novos clientes. Com isso em mente, a especialista em gestão, Luciana Falcão, realizará a palestra para apresentar as tendências mundiais dos setores de varejo e serviços, que trará as novidades e consolidações do mercado varejista no mundo. O evento acontecerá no dia 06 de março, às 19h15, Espaço Riserva, Buffet Leila Malouf. Mais informações ligue 9 9953 1935.

... imperdível! Obrigada pelo carinho do convite, Lú. Estarei lá!

Fabula Café e Confeitaria - convite delícia!

Na terça, a partir das 19h acontecerá uma noite de degustação dos lançamentos da Páscoa 2018. Evento super especial para clientes especiais, e para poucos e bons, selecioandos pelo querido Adilson Moraes. Amei desde o convite, e estarei lá, a postos provando os fabulosos lançamentos!

Amnésia

Tudo pronto para o aniversário do apresentador Hebert Mattos. Vai ser sábado, dia 17 de março, no Getúlio Loft. Quem vai comandar as pick-ups é uma das DJ´s mais conceituadas da cena GLBT Anne Louise, também residente da The Week, San Sebastian e Joy. O Jeff Ferreira de São Paulo também promete arrebentar ao lado de Vagner Savion, Rodrigo Waz e Thalisson. Os convites antecipados podem ser adquiridos na Casa de Festas. Informações: 99612-1439. UHuu tá chegando!


Esse é o meu prato preferido no Getulio Grill, atualmente. Filé de pintado light com legumes. Reparem na delicadeza da apresentação, na sutileza da arrumação dos legumes . O sabor é perfeito, o peixe é macio, enfim, perfeito! Amanhã já está aberto, e fica a minha dica!

Residência dos Governadores revitalizada

Foi incrível, na última quinta, 1o, a reabertura da Casa dos Governadores, que é agora, a sede da "Comissão Estadual Cuiabá 300 Anos", coordenada pela querida Cely Almeida. O governador Pedro Taques term, agora um gabinete lá, de onde irá despachar também - diretamente do centro Histórico de Cuiabá. Estive no evento, e fiquei encantada com os móveis recuperados, um  museu, um carinho à nossa história. Superparabéns a todos os envolvidos naquela noite linda e quente - na temperatura e no amor que estava em todos os lugares, e nos corações de todos que ali curtiram o sarau, as músicas e demais apresentações. Adorei!

Pescando Sonhos de Rafael Jonnier - fenômeno!

Penso ter sido um dos maiores públicos na história d´A Casa do Parque em dia de abertura de exposição, pois o carisma, simpatia, simplicidade e talento absurdos do artista, fazem dele uma unanimidade, pois todos o admiram como pessoa e como artista. Sua arte é única, e a partir dos próximos meses, ele parte para ganhar o mundo, fazendo cursos de arte pela Europa. Supermegaultra merecido o sucesso! Feliz demais por você, Rafa! Congrats!


O artista Rafael Jonnier recebendo  na sua expo,gente importante e super proativa,  que move o mercado cuiabano como Alvaro de Carvalho da Soul Propaganda, Ever Jota, jornalista, da comunicação da AL/MT e  demais amigos. Sucesso!

Domingo que vem, 11,  tem almoço do Senhor Divino 2018

Minha amiga Gabriela Novis Neves Pereira Lima , que é Procuradora Geral de MT, conselheira federal da OAB MT, supercompetente e dedicada, é também a Imperatriz da Festa do Divino 2018, e para arrecadar fundos para a festa, está organizando um almoço no Hotel Fazenda MT no domingo que vem dia 11 de março a partir das 11:30h. Toda a tradicional sociedade cuiabana apóia a Festa, e ainda mais tendo Gabi à frente neste ano, vai comparecer e ajudar, vai lotar o Hotel Fazenda, tenho certeza!. Custa R50, pode ser entregue na sua casa,  e mais informações é só falar pelo whats: 99930-7096. Eu vou! Vamos?

Luis Felipe Pondé - um dos meus amores, na atualidade... 

"Nem todo mundo sofrerá da "maldição de amor", como diziam os medievais. Muita gente morre sem saber o que é essa doença. Nunca ter amado é uma forma terrível de ignorância."
(Luiz Felipe Pondé)

...dessa ignorância nunca serei acusada ahahaha... sempre amei demais, mais que demais, muito mais que deveria! Que assim continue! Amém! Boa segunda, boa semana amigos-leiotres. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet