Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Uau da Lu, um sucesso o evento sobre varejo, ontem! Inauguração da IT! Gente que arrasa sempre aqui!

Uau da Lu, um sucesso o evento sobre varejo, ontem! Inauguração da IT! Gente que arrasa sempre aqui!
Ontem a noite aconteceu o evento Tendências Mundiais Varejo e Serviços 2018, que teve como palestrantes - além de Luciana Falcão Franco, que o organizou através da Ponto de Referência - os irmãos Attilio e Danilo Rondineli, Leila Malouf e Geraldinho Prado. Todos contaram de suas experiências pessoais e conhecimento em geral do mercado. Platéia repleta de gente interessante, na foto ainda, Cris Mangiori, que organizou todo o cerimonial da noite. UAU da Lu, para todos eles! Adorei!

Festival Braseiro

O aroma de churrasco no ar indica uma nova direção: Rancho Dourado em Cuiabá. Nele, o maior festival de carnes nobres do Brasil – o Festival Braseiro – irá ganhar contornos saborosos no dia 14 de abril. Em sua quarta edição, o evento irá mobilizar 240 churrasqueiros para comandar 40 estações de preparo de carnes na capital mato-grossense. Isto, na missão de assar cerca de quatro toneladas de cortes especiais de bovino, suíno, aves, peixe e cordeiro. Save the date!

Doe ovos de Páscoa para as  crianças da AACCMT

A Páscoa é sempre um grande acontecimento para todas as crianças e por isso a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer - AACCMT sempre prepara uma festa alegre e cheia de surpresas para os pequenos que são assistidos pela casa durante o tratamento da doença. A AACCMT está precisando da doação de 200 ovos de chocolate para a festa que acontece no dia 23 de março, no Espaço Origami. Quem puder ajudar pode ligar para 65-3025-0800.


Ela é a the best, Edna Darc, atende todos os dias, com todo carinho as noivas, formandas, e suas clientes no Studio278SPA. Sou cliente dela, sou amiga, sou fã ... Melhores salões dessa cidade: 3623-5587 e 3023-4978 

Dia da Mulher inspira O Boticário a criar nova versão da embalagem de Linda

Qual é a mulher que não gosta de ser reconhecida por seus atributos, seus talentos, enfim, por ser exatamente quem é? Esse reconhecimento, que pode vir do outro ou de você mesma, é um dos melhores presentes que se pode receber. Por isso, O Boticário materializou esse reconhecimento de um jeito inusitado – fazendo uma intervenção em um de seus produtos que já traz, no nome, um elogio: a fragrância Linda.

Durante duas semanas, O Boticário usou sua rede social de maior engajamento – o Facebook, na qual tem 13,6 milhões de fãs – e convidou mulheres de todo o Brasil a reconhecerem e exaltarem outras tantas características que as representam, além da beleza estética. Em uma ação colaborativa, a marca perguntou “Além de linda, você é o quê?”. Mais de 10 mil mulheres participaram, e destacaram inúmeras qualidades que traduzem muito mais do que um elogio – o autorreconhecimento das próprias virtudes, o sentimento mágico que faz com que cada uma se sinta única.

Entre as milhares de respostas, O Boticário selecionou as mais citadas – corajosa, inteligente, determinada, poderosa, guerreira e amiga – e levou para sua linha de produção. Elas vão estampar o cartucho de um de seus produtos mais icônicos, a fragrância Linda, em uma edição especial para o Dia da Mulher, que estará à venda nas lojas físicas e pelo e-commerce (www.boticario.com.br), a partir de 8 de março, convidando as mulheres a sentirem a magia de ser muito além de linda. Com a iniciativa, O Boticário espera inspirar todas as pessoas a presentearem aquelas mulheres que merecem esse reconhecimento – inclusive elas mesmas.
...adorei e ação! Já quero!

Inaugurção IT Iluminação

Dia 22 de março, quinta, vai acontecer uma festa megabadalada na cidade com a inauguração da IT. A LIT trocou de dono, que reformou toda a loja e todo o conceito de iluminação e virou IT. Chique. A festa vai ser topíssima com os melhores profissionais atuando: A agência é a Invent da supercompetente Patricia Vilela, fotos by Sergio Soares, Ariete Buffet, doces Chocoarte, manobristas no local, RP by me, e tudo coordenado lindamente por Carminha Reis. A nova proprietária Andrea Moraes é uma querida, já está no mercado há tempos, entende do que faz, e a IT já é um sucesso. Os badalados receberão o convite by me, via whats. Super equipe, adoro trabalhar com gente competente!

Jhosemar Correa vem que vem by ZF Comunicação

Meu estilista, meu amigo querido Jhosemar Correa, criou e está executando o novo visual dos colaboradores da agência que tem vários "braços" e todas as empresas que compõem o Grupo ZF estarão ainda mais integradas com as criações dele. E nos próximos meses vai acontecer um superlançamento da sua nova coleção de moda inspirada nas colchas de retalhos da sua avó, e que vai ser um arraso, com a produção do "midas" Ziad Fares, que reconheceu o talento de Jhosemar como genuinamente mato-grossense e o está valorizando como merecido. Aiai, tão feliz por ele, que meu coração esquenta. Vivas mil para o talento!


Uma das melhores coisas que o brasileiro já inventou nessa vida é a coxinha. E até ela é a melhor do mundo no Dom Sebastião. Tudo lá é melhor. O chef Paulo Vitor Leite, em cima da qualidade máxima, sempre. Adoro! 

...saudades dele, Chorão... 

Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima, vem na continuação.
Charlie Brown Jr

...a minha também! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet