Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

essas mulheres

Encontro de mulheres terá feira, roda de conversa, teatro, dança e poesia em Cuiabá

Foto: Reprodução / Ilustração

'Inhamor' vai fechar a programação do encontro

'Inhamor' vai fechar a programação do encontro

O primeiro encontro ‘Essas Mulheres’ acontece em Cuiabá no próximo dia 17 de março, com feira expositiva, apresentação teatral, dança do ventre, música ao vivo, poesia e uma roda de conversa sobre "A mulher no mercado de trabalho, na arte e suas percepções".

Leia também:
Exposição conta a história de 100 anos da moda feminina através de revistas

A organização do evento é da Cazé Produções, de Catarina Lana e Ézero Martins. A feira expositiva começa às 15h30 e vai até as 18h, no Espaço Mosaico. Estarão presentes o Brechó das Nega, Vanessa estrela Make Up, Marcia Cambahuba Allegro (Revendedora Mary Kay(, Fran Luz artesanatos, luxo sem lixo moda sustentável, Dile confeitaria artesanal e Camila Pasinato (Design de Moda/ ilustração).

“Eu primeiramente sempre estive muito envolvida com essa questão da mulher e a sociedade. Eu basicamente na minha adolescência fui criada pela minha mãe e sempre fui cercada de mulheres, minhas tias, que são mulheres extremamente fortes e conquistaram tudo na vida delas com muito trabalho...”, conta Catarina. “E o Ézero também, ele foi criado pela mãe dele, sempre teve esse exemplo dentro da casa dele das mulheres. A gente quer isso na verdade, e eu também como mulher, nova empreendedora, empresária, negra, da dança, da arte, eu acho que nada melhor que isso pra conseguir chamar outras pessoas pra compartilhar as histórias delas”.

O bistrô ‘Pai e Mãe’ também estará aberto para petiscos e bebidas em geral, e às 16h haverá uma roda de conversa sobre "A mulher no mercado de trabalho , na arte e suas percepções".

O encerramento do evento será às 20h, com apresentação do espetáculo ‘Inhamor’, com Thereza Helena. Os ingressos antecipados custam R$20 (inteira) e R$10 (meia). Haverá também apresentação de Nathasha Said (Dança do ventre), Laura paschoalick (Música ao vivo) e Simone de Jesus Padilha (poesia).

Serviço

1º Encontro Essas Mulheres
Data: Sábado,17 de março
Horário: a partir das 15h30
Local: Espaço Mosaico - Rua Marechal Floriano Peixoto, 512
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet