Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Notícias / Música

Mato-grossense vence mais uma etapa e se classifica para a próxima fase no The Voice Kids

Da Redação - Érika Oliveira

11 Mar 2018 - 14:31

Foto: Reprodução

Mato-grossense vence mais uma etapa e se classifica para a próxima fase no The Voice Kids
O mato-grossense Augusto Michel, de Tangará da Serra, fez todo mundo dançar ao som da música ‘Fui Fiel’, do cantor Gusttavo Lima, e venceu mais uma etapa do reality show musical The Voice Kids, da Rede Globo. Este domingo (11) foi o primeira dia dos shows ao vivo e Augusto Michel, conhecido pelos colegas como “indiozinho”, foi o escolhido por suas técnicas, as irmãs Simone e Simaria.

Leia mais:
Candidato de MT vence batalha e continua na disputa no The Voice Kids

Augusto foi o primeiro a se apresentar. Além dele, a paraibana Eduarda Brasil, Felipe Gaspar e a paulista Jennifer Campos também se apresentaram. Com 54% dos votos, Eduarda Brasil foi escolhida pelo público e continua na competição ao lado do mato-grossense.

“Hoje Augusto trouxe um grande hit e, além de tudo, mostrou uma maturidade vocal que vai além da idade dele”, elogiou Carlinhos Brown.

Com o resultado deste domingo, 6 crianças seguem automaticamente para a próxima fase. No próximo programa, mais 12 kids se apresentam. Os vídeos das apresentações já estão disponíveis no site da Rede Globo.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet