Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

2018 seu lindo, enfim, começou, semana que vem tem Vitor Zerbinato na city, tem inauguração da IT! Acessem!

2018 seu lindo, enfim, começou, semana que vem tem Vitor Zerbinato na city, tem inauguração da IT! Acessem!
Minha irmã do coração e da vida inteira Denise Dalcanale e a supermommys Beth Rigon Dalcanale, que fez niver, e veio dos USA onde mora, para comemorar em Sampa, no findi, em super grande estilo, no Palácio Tangará.  Hiphiphurra!

Boa nova: Melhor Hop Lager do Brasil é de cervejaria mato-grossense

A Cervejaria Louvada é a fabricante da melhor Hop Lager do Brasil. O prêmio foi concedido no Concurso Brasileiro da Cerveja, maior da América Latina, realizado durante a 10ª edição do Festival Brasileiro, em Blumenau, Santa Catarina.

Cervejeiros, especialistas e consumidores degustaram mais de 800 rótulos, em cerca de 130 estandes. Concorrendo com algumas das maiores cervejarias artesanais, a Louvada Hop Lager recebeu a medalha de prata, sendo a única premiada em sua categoria. 

...e viva MT! 

Boa não é, mas precisamos ajudar: Hospital de Câncer de MT precisa de doações de alimentos

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) está precisando de doações de alimentos como leite, óleo de soja, sal refinado, feijão, feijão preto, fubá, água de coco, biscoito em geral, manteiga, chás, amido de milho, extrato de tomate e outros. No ano de 2017 a Instituição realizou mais de 95.500 atendimentos e serviu quase 270 mil refeições entre pacientes, acompanhantes e colaboradores.

O Hospital usa, mensalmente, mais de 480 quilos de feijão, mais de 300 litros de leite e mais de 180 pacotes de biscoito. “O Setor de Nutrição do Hospital trabalha sempre com alimentos diferenciados para atender as necessidades de cada paciente. É muito importante a ajuda da sociedade, para que possamos atender a todos com qualidade e minimizar os tantos gastos da Instituição”, afirma a Coordenadora do Setor de Nutrição do HCanMT Luana Falcão.

Os interessados em doar podem trazer os alimentos para a Central de Captação do HCanMT em horário comercial, sem intervalo para almoço. Mais informações ligue no 3648-7567 ou 3648-7569.


Na terça feira que vem, ,dia 20 de março, o fenômeno do bom gosto do momento no estilismo, o jovem Vitor Zerbinato estará na Corpo e Arte lançando sua coleção de festas com peças exclusivas. Haverá um bate papo com ele e com as clientes. Silvia e Priscila Lino à frente de tudo. Eu, honrosamente, assino o RP. Vai ser lindo!​

Superboa nova: Com visto eletrônico, pedido de entrada no Brasil cresceu 56% em fevereiro

Dos 25.604 vistos, 18.328 foram solicitados e emitidos eletronicamente em um processo que dura, em média, 72 horas.

A política de facilitação de vistos que vem sendo adotada pelo governo federal já pode ser considerada exitosa. A medida faz parte do Brasil + Turismo, programa criado pelo Ministério do Turismo para estimular o setor de viagens no país e que pretende chegar a 12 milhões de turistas estrangeiros em 2022. Levantamento feito pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE) mostra que desde a entrada em vigor da ação, em novembro, o Brasil já concedeu 24.553 e-Visas para os quatro países beneficiados - Austrália, Canadá, Estados Unidos e Japão.

Em fevereiro, o número de vistos concedidos para os viajantes das nacionalidades atendidas alcançou a marca de 25.604 autorizações - vistos tradicionais e eletrônicos. Destes, 18.328 foram e-Visas, ou seja, 72% do total de vistos emitidos. Os americanos foram os que mais aproveitaram a facilidade - 13.358 -, seguido dos australianos (2.170), canadenses (1.769) e japoneses (1.031).

Almoço do Divino - um sucesso!

A Imperatriz Gabriela Novis e os demais integrantes da Festa do Divino 2018 arrasaram ontem, no almoço que fizeram no Hotel Mato Grosso. Muitas, muitas pessoas. Toda a cuiabania esteve por lá. Como Cuiabá cresceu demais, é uma das poucas oportunidades - as festas de Santo - que temos de encontrar amigos queridos, desde sempre. Vi muita gente bacana por lá: Glaucia Amaral, Silvinha Fonseca, Warner Willon, Carlinhos Correa, Luis Fernando Falcão, Jaime Okamura, Rodrigo Gomes, Luciana Gamballi, Marcela Meirelles, Léa Mattos, tanta mas tanta gente ... Viva o Senhor Divino!


Peça maravilhosa que estará exposta na inauguração da IT Iluminação na semana que vem, dia 22, quinta. A proprietária Andréa Moraes é dedicadíssima e vai trazer novas marcas, com peças super modernas e sofisticadas. Carmem Reis organiza a festa, e eu também , honrosamente, assino o RP. Trabalho é benção. Tks God!

Eu acredito nisto... 

"A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."
Audrey Hepburn

...o olhar ah o olhar ... apenas entendendores, entenderão ... boa segunda , boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet