Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

suicídio

Cabeleireiro encontrado morto foi 'Miss Simpatia' em 2017 e se preparava para concurso estadual

Foto: Reprodução / Instagram

Igor era Miss Santo Antônio do Leverger Gay

Igor era Miss Santo Antônio do Leverger Gay

O hair designer Igor Gustavo Afonso, que foi encontrado morto na última segunda-feira (13) em sua residência em Várzea Grande se preparava para participar do concurso ‘Miss Mato Grosso Gay’ em 2019. Classificado em 7º lugar em 2016, e no Top 5 em 2017, além de ter ganhado o Miss Simpatia Gay no mesmo ano, ele havia tirado o ano de 2018 para se preparar.

Leia também:
Miss Mato Grosso Gay acontece neste sábado e elege a mais bela transformista do estado

“Ele concorreu 2016 e 2017 e só vinha se classificando melhor a cada ano. Ele tinha decidido se preparar esse ano para sair no concurso do ano que vem”, explicou o organizador do Miss MT Gay, Malone Haenisch, ao Olhar Conceito.

Igor era transformista desde 2016 (rapazes com aparência masculina no seu dia a dia, que usam da arte do transformismo, com auxílio de maquiagem, perucas, roupas e trejeitos para se aproximar ao máximo da figura feminina) e em julho de 2017 fez uma postagem em seu Instagram agradecendo a oportunidade de representar sua cidade, Santo Antônio de Leverger, no concurso Miss Mato Grosso Gay:

“Comigo levarei lembranças para a vida toda ! O miss me proporcionou muitas coisa até conhecer pessoas que jamais imaginei que fariam parte da minha vida ! Ser uma miss vai além da beleza . E ser companheira amiga simpática humilde ! Pensa no próximo como si mesma! Obrigado ao @maloninho que nos abraçou de todo coração ! Ao @mocaio.bandeirahair que nos deu muitas dicas de passarela e fez um trabalho incrível com as misses ! @euisacastropessoa que nos deu muitas dicas para que mostrássemos o melhor ! E lógico não poderia deixa de fora a minha maravilhosa maquiadora @adrielemoraesmakeup que me fez maravilhosa no @missmatogrossogay ao @belissimasmodafesta que sempre surpreendem com os vestidos maravilhosos “

O rapaz foi encontrado morto por volta das 14 horas. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, ele teria terminado um relacionamento recentemente, e estaria tentando reatar com o ex-namorado.  Através de mensagens de Whatsapp, ele teria dado indícios que tentaria suicídio. Logo após, o ex-companheiro foi até a casa e encontrou Igor já sem vida. Ele estava  enrolado em fios de energia.
 
Prevenção ao suicídio 
 
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
 
A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111, ou pelo site www.cvv.com.br, sempre 24 horas por dia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet