Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Sempre amigos queridos, muitos nivers pela city, festa da TV, eventos corporativos. Conto tudo!

Sempre amigos queridos, muitos nivers pela city, festa da TV, eventos corporativos. Conto tudo!
Minha amiga, parceira, querida, fez niver na segunda feira e comemorou entre sua família - linda - e entre os colaboradores do STUDIO278. Ela ´e uma das poucas unanimidades que conheço nessa cidade, todo mundo a curte. Tudo de houver de melhor é o meu desejo. Feliz aniversário!

Femina - Equipe Capacitada

Garantir que a assistência seja feita da melhor maneira possível dentro de uma maternidade foi o principal objetivo da Femina Hospital Infantil e Maternidade ao oferecer para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem o curso de “Reanimação Neonatal”, certificado pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP). Segundo a diretora técnica da Femina e uma das instrutoras do curso, Fernannda Pigatto, a capacitação representa mais segurança para pacientes e equipe do hospital.

Dia 20, terça feira que vem tem o badalado Vitor Zerbinato na Corpo e Arte, com solidariedade:

Em todo o ano de 2018, toda camiseta básica Corpo e Arte vendida será doada 50% do valor a uma entidade carente. Para receber a doação dos meses de março e abril,foi escolhida a Casa Caminho Redentor, uma casa que abriga pessoas deficientes e carentes, em que muitas são abandonadas pela própria família.

Ajude-nos a divulgar essa campanha, e SEJA LUZ NA VIDA DE ALGUÉM  vc também!
Em tempo: No dia 20, em que o estilista Vitor Zerbinato estará fazendo o bate papo na Maison, ele trará 10 camisetas super customizadas por ele mesmo, que serão vendidas por outro valor, e da mesma forma, com 50% revertido para a entidade. Muito bacana a iniciativa, superparabéns para a proprietária Silvia Lino e toda sua equipe. Vai ser lindo!


Mais um lustre-pendente lindíssimo que estará exposto na quinta, dia 22, quando da inauguração da IT Iluminação. A proprietária Andrea Moraes, trouxe marcas exclusivas, e que inclusive estarão na festa os designers das mesmas. Puro prestígio. Vai ser linda a festa!

J.Quest Acústico 

Se você quiser saber para onde vai a banda Jota Quest, a resposta vem em forma de música: “pra onde tenha sol. É pra lá que eu vou”. Os músicos mineiros aterrissam em Cuiabá, no dia 6 de abril, para mais uma apresentação inesquecível na Musiva. Desta vez, o grupo traz consigo a turnê “Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto”, que contará com grandes clássicos dos músicos em versões acústicas inéditas, além de novas canções compostas especialmente para o projeto. Vamos?

Band - Caminho das Arábias

Amanhã, 15, a Band - TV Cidade Verde, faz o lançamento da sua programação anual, em super grande estilo no Restaurante Al Manzul, com festa temática: Caminho das Arábias. Na coordenação e quem me convidou, meu amigo Igor Taques, Ruth Semiramys e toda a equipe mega profissional. Adoro gente criativa, que faz festas lindas, agradáveis e diferentes, e ultimamente, eles têm se superado nesse assunto  também, como em tudo que fazem na telinha -  fora dela, a competência e o sucesso, são pura certeza. Adorei, supertks pelo convite, vou lá!

Feijoada de Inverno vem que vem

Meu amigo, o colunista-mór de MT, Fernando Baracat, já está a mil com os preparativos da sua Feijoada de Inverno que este ano vai acontecer no final de junho. Muitas atrações, estrutura impecável, e muita muita gente bonita são marcas registradas do seu sucesso. No ano passado foram 8mil pessoas, e neste, promete ainda mais. Gente de sucesso, eu curto, horrores. Viva!


Meu amigo, Hebert Mattos, queridíssimo, e também parceiro pois minhas Colunas Bem Faladas são veiculadas todos os sábados no seu Programa Estilo ao meio dia, na TBO canal 8, vai parar a cidade neste sábado com sua festa de niver Aminésia no Getúlio Loft. Convites a venda na Casa de Festas. Imperdível!

O amor, sempre ele, ah, o amor... 

"Se um único homem chega à plenitude do amor, neutraliza o ódio de milhares."
Mahatma Gandhi

...exatamente! Boa quarta, bom final de semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet