Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

inscrições amanhã

Sesc oferece aulas gratuitas de teatro, violino e violão popular

Foto: Reprodução / Ilustração

Sesc oferece aulas gratuitas de teatro, violino e violão popular
Aulas gratuitas de iniciação teatral, violino e violão popular serão oferecidas no Sesc Pantanal, em Poconé (100km de Cuiabá) a partir do mês de abril. As inscrições começam nesta segunda-feira (19), na sede da instituição.

Leia também:
Artistas mato-grossenses montam programação de teatro voltado ao público infanto-juvenil

O curso de iniciação teatral serão comandadas pelo ator, diretor e fundador do Grupo Tibanaré Jefferson Jarcem, começam no próximo dia 2 de abril e seguem até dezembro, com aulas às segundas e terças-feiras, das 18h às 22h. Serão oferecidas vinte vagas para adolescentes, jovens e adultos, com idades a partir dos 14 anos.

No final das aulas, os alunos vão produzir uma peça. Entusiasta do teatro regional, Jarcem é graduado em Licenciatura em Teatro pela Universidade de Brasília – UnB e é um dos idealizadores do Festival Zé Bolo Flô de Teatro de Rua e da Rede de Circuito de Festivais de Teatro no estado.

O violino, por sua vez, será oferecido para crianças a partir de sete anos de idade, também a partir do dia 2 de abril. Serão ofertadas duas turmas pela manhã, e duas a tarde, com dez vagas por turma.

Já no dia 3 de abril, começam as aulas de violão popular. Também serão oferecidas dez vagas por turma.

O Sesc Poconé é uma das unidades que integram o Sesc Pantanal e tem como objetivo a promoção da valorização da cultura, da qualidade de vida e fortalecimento da cidadania junto à comunidade local. A unidade está localizada na Avenida Generoso Ponce, na entrada da Rodovia Transpantaneira, no Centro de Poconé. Mais informações sobre a unidade e os cursos no SITE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet