Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Gente proativa sempre tem aqui. Agitos da cidade. Eventos bombados. Muitos achismos. Acessem!

Gente proativa sempre tem aqui. Agitos da cidade. Eventos bombados. Muitos achismos. Acessem!
Na noite de ontem, 20, aconteceu na Corpo e Arte, o lançamento da coleção do estilista Vitor Zerbinato, que foi fantástico. Na foto, a anfitriã, Silvia Lino recebe Maria Adélia Gilbert Sucena - dama da nossa sociedade - e para mim a mais chique e sofisticada, desde sempre, e sua nora, Dra. Mara. Adoro, me amarro, sou fã!

J.Quest vem pra cá 

Celebrando mais de duas décadas na estrada, o grupo traz para Cuiabá, no dia 6 de abril, a turnê “Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto”, fruto de seu mais recente trabalho homônimo. Em um clima intimista, Rogério Flausino, Marco Túlio Lara, PJ, Paulinho Fonseca e Márcio Buzelin pretendem promover uma viagem-astral por meio de grandes clássicos em versões desplugadas, além de novas canções compostas especialmente para o projeto. Garanta o seu ingresso! Simplesmente, imperdível!

Chorinho no Mahon

Na sexta passada, meu amigo Eduardo Mahon, recebeu a sociedade cultural, intelectual e agregados para uma noite mega especial. No auditório do seu superescritório ouviram-se as mais belas canções lindamente executadas por músicos talentosíssimos. Serviu carolinas para os seus convidados deixando a noite ainda mais esplendida. Ele, e a esposa, Lisa, receberam lindamente a todos. Bati papo com Dalva Costa, Ziad Fares, Carlina Rabello Leite, William Gama e mais " uma renca " de gente bacana e que eu curto horrores. Parabéns amigo, você é show!


Todas as noites aberto. Melhor pizza, pratos perfeitos, muito cuidado e carinho em tudo, e ainda tem o maitre Osvaldo, amigo e atencioso com todos os clientes. Lugar perfeito, define!

Churrasqueiros voluntários

Saber fazer um bom churrasco é questão de honra para muitos mato-grossenses. Mas, no próximo dia 14 de abril, será também questão de solidariedade. Mais de 240 assadores voluntários irão se mobilizar para comandar 40 estações de preparo de carne na quarta edição do Festival Braseiro, o maior festival de carnes nobres do Brasil, que reverterá 100% de seu lucro para instituições filantrópicas. O evento será realizado no Rancho Dourado, em Cuiabá.

Será que sobreviveremos à esta eleição?

Nossa tô apavorada. A campanha eleitoral propriamente dita ainda nem começou e a bateção de boca não para. Tudo isso acontece, principalmente, hoje em dia, nos grupos de whatsapp, e olha que saí de praticamente todos de política em que estava e selecionei apenas alguns mais relevantes para permanecer. Por lá, ninguém dorme. Acordo e tem 300, 400 mensagens pois durante a madrugada bombou a confusão. Aúdios super exaltados, ameaças sem fim, meodeos, acho que não vai sobrar nada até as eleições. Uma grande pena o nível tão baixo. Por ali, e ainda pelos sites de política dá pra termos idéia do que vai acontecer ... Rezar. Penso que é só o que nos resta, e votar direito, também. Que o Senhor Bom Jesus de Cuiabá nos proteja. Amém! 

25 anos de colunismo social de Tamires Ferreira

Dia 6 de abril, vai acontecer a festa mais glamurosa, desde sempre, das plagas de acá. Vai ser temática, em homenagem aos 299 anos de Cuiabá,  que todos amamos. Tamires é super caprichoso, e desde o convite o luxo, evidencia-se. Black tie, eu acho chique! Parabéns Tatá, com certeza será mais um supersucesso !!!


Noiva linda, Nadja Paixão, pronta para o dia mais especial de sua vida, preparada pelos profissionais mais talentosos da cidade, da equipe Studio278 e Studio278SPA. Perfeita!

Ano novo astrológico

Começou ontem, com o sol em áries, que é o 1o signo do zodíaco, e que portanto, dá início ao ano novo astrológico. Tudo se reinicia, tudo se reenergiza. 

...que assim seja! Boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet