Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Coluna linda, com muitos assuntos da cidade. Energia boa. Achismo. Boas falas, sempre. Acessem!

Coluna linda, com muitos assuntos da cidade. Energia boa. Achismo. Boas falas, sempre. Acessem!
Duas das minhas melhores amigas, minhas irmãs do coração, fazem aniversário uma seguida da outra, e aproveito hoje pra dar parabéns para ambas. Dia 26, hoje, é ela, Denise Dalcanale, a direita, a aniversariante, e na terça, 27 é ela, Aline Nunes. Amor, saúde, paz, felicidade, e tudo de melhor que houver no universo é o que eu desejo. Amor, define. 

Anna Crefali, rocks!

A marca é de sapatos megafashions. Uma das donas, é a minha amiga Adraiana Crepaldi Bruehmueller, que mora em SP, há alguns anos, onde fica a criação e a fábrica da marca. Em breve Cuiabá terá alguns bons pontos de venda, para que todas as mulheres de bom gosto possam também usa-los. Além de belos, são superconfortáveis, e para mim, isto é o mais importante. @annacrefalli, sigam no Insta e aguardem mais news. Adoro!

1o aninho da Princesa Rafaela

Meus amigos Michelle Diehl e Igor Taques, recebem a família e os amigos nesta terça, amanhã, 27, para comemorar o aniversário dessa lindeza. Eu, tive a honra de ser convidada, e vou lá, dar parabéns, desejar ainda mais bençãos, muita saúde e muito amor na vida desta família maravilhosa, e que eu amo. Hiphiphurra, viva a Rafaela!


Coisa mais linda é a competência. Coisa mais linda é gostar do que se faz, é gostar do trabalho que se possui.  Parabéns Flor com Amor, vocês são demais! ​

Flor com amor

É um arraso. Sigam também no Instagram. São meninas muito dedicadas que realizam sonhos, dos que oferecem as flores - e lmebranças - com amor, e também dos felizardos que as recebem. Há muito tempo não vejo tanto bom gosto, carinho e cuidado em um serviço contratado. Conto para que todos os meus amigos-leitores tenham também a oportunidade de conhecer o que é realmente bom. Fico muito feliz em ter em Cuiabá esse luxo. De 1o mundo. Parabéns, meninas caprichosas!

Ovos de Páscoa com sabor e com amor

Maria Eduarda Terra, minha afilhada, é muito prendada e dedicada, e como tudo que falei hoje na coluna envolve amor, fecho contando que ela faz ovos de páscoa com tanta dedicação que me deixa encantada. Os sabores são muitos: Brigadeiro gourmet, dois amores, brigadeiro de oreo, palha italiana, ninho, kinder, churros com doce de leite, bolo de cenoura com brigadeiro, brownie com brigadeiro branco ou preto. Os preços também são deliciosos. De $40 a $70 reais. Assino embaixo a qualidade dedicação e bom gosto, falem no whats e encomendem : 9 9971-9553 com Rita.

Sucesso de público

Quem passar pela Casa do Parque até o dia 14 de abril poderá conferir a exposição Pescando Sonhos do artista plástico Rafael Jonnier. O jovem conseguiu cumprir com a proposta de transformar a galeria em seu universo particular, com obras que refletem um pouco da sua infância e cotidiano, tocando a alma de quem as observa. Mais de 50% das obras já estão vendidas. Com entrada gratuita, a mostra é realmente imperdível!


Todo dia é de Dom, hoje tem, amanhã também e depois e depois tem também. Uma salada sofisticada e deliciosa, sempre vai ter. Os melhores ingredientes, muito carinho e a comptência do chef PV Leite, que coordena com maestria todas as unidades do Dom Sebastião. Adoro, me amarro, sou fã!

Um dos meus mantras...
 

"O mais valioso dos bens, depois da saúde, é a paz interior."
La Rochefoucauld


É. As vezes a gente erra, e perde essa 2a parte mais importante da vida. Mas sempre é tempo de parar, pensar, parar com o erro e recomeçar. Paz interior, não tem dinheiro que pague. Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet