Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Coluna sempre família. Coluna sempre bem informada. Opinião formada sobre tudo. Muitos assuntos. Acessem!

Coluna sempre família. Coluna sempre bem informada. Opinião formada sobre tudo. Muitos assuntos. Acessem!
Foto de revista. Família linda dos meus amigos Michelle Diehl e Igor Taques Ourives. Ontem no parabéns de 1 aninho da princesa Rafaela. Festa perfeita, jardim da Rafaela,  um jardim de amor ... Avós e tia, e todos os convidados banado na pequena. Felicidades, muitas, amigos!

 

Véspera de feriado no Malcom 
 
Se a quinta é pop, a quinta também é sinônimo de programação especial no Grupo Malcom. De ladies free até dobro de bud até as 23h, a véspera de feriado (29.03) contará com a vibe intimista da banda Acusticuzão e pista sob o comando do DJ Danilo Soares no Club. Enquanto que o grupo Seaside assume o Especial The Kooks e apresenta todo o poder dançante do indie rock dos músicos britânicos no Pub. A noite ainda contará com o som de The Bugres.   
 
 
 
 
Contagem regressiva 
 
Amantes do rei dos hamburgueres estão contando os dias para o primeiro Drive Thru do Burger King em Cuiabá, mais sabor e comodidade para todas as tribos. As obras estão em fase final no estacionamento do Fort Atacadista, na Miguel Sutil, próximo a Avenida Fernando Corrêa, na região do Coxipó.
Em tempo: A ZFComunicação cuida de todo o evento, da produção das peças com todo a competência que lhes é peculiar, e eu, honrosamente me junto ao time, fazendo uma lista fervida de amantes BK. Vai ser topíssimo!
 
Tem promoção hoje no melhor salão dessa cidade. Véspera de feriado prolongado, é presente de páscoa para as clientes. Tratamento JOICO de graça, e você paga apenas a escova. Vão, e contem prazamigas! Bom demais!
 
Vai ter teatro? Vai sim senhor!
 
O julgamento de Sócrates:
 
Diante de um tribunal popular - a plateia - Sócrates, interpretado por Tonico Pereira, defende-se das acusações que lhe são feitas: ter ideias diferentes do estabelecido pela sociedade e pela religião (como o livre pensamento e a busca pelo conhecimento), corrompendo a juventude com essas ideias. O espetáculo é dividido em 3 partes: na primeira, Sócrates faz sua defesa; na segunda, após a condenação, Sócrates tem o direito de propor uma pena alternativa, mas se nega a fixar uma pena para si mesmo, pois isso seria reconhecer alguma culpa; e finalmente, após a condenação final, ele diz suas últimas palavras para a sociedade que o condenou, prevendo tempos duros para Atenas e para todas as sociedades posteriores.
 
... vai ser em abril, e vou contando mais informações ... Teatro é pura cultura, é vida que pulsa!
 
 
 
Prefeitura de Cuiabá garante salário adiantado do servidor para a Semana Santa
 
Os servidores municipais mais uma vez poderão contar com o recebimento antecipado de seus salários nesta quarta-feira (28), garantindo que eles possam desfrutar de uma Semana Santa plena e, demonstrando assim, todo respeito ao servidor público e reforçando seu valor dentro da administração do Município. O adiantamento refere-se ao salário do mês de março, que incluirá o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) aos servidores comissionados.   
 
O anúncio foi feito na manhã de terça (26), pelo prefeito Emanuel Pinheiro durante o lançamento do Programa Peixe Santo, na Praça da República. Motivado pela religiosidade do povo cuiabano o gestor referenciou o período como uma semana abençoada e que simboliza para a fé do povo Cristão.  “Eu não poderia deixar de priorizar as necessidades dos nossos servidores para que mantenham viva a chama dessa tradição, esperança e devoção do povo cuiabano. Temos uma equipe integrada, estimulada, respeitada e reconhecida pelos seus esforços e,  a melhor maneira de fazer isso é valorizando o servidor com os salários em dia”, frisou o prefeito.
 
... boas novas, eu conto! De parabéns! Respeito é bom e todo mundo gosta!

Bacalhau dos deuses, pra passarmos com fé a nossa Semana Santa. Sou muito fã do Getúlio nesses quase 30 anos de atuação, mas realmente a posta de bacalhau é uma das melhores do universo. Eu vou. Vamos?
 
Pra pensar: Páscoa ... 
 
Disse em todas as minhas colunas desta semana, e registro aqui também, que nós, adultos, enquanto pais e mães de família, temos a obrigação de ensinarmos aos pequenos que a páscoa não é só feriado, não é praia, não é ganhar ovo de páscoa com brinquedo. Páscoa é a ressuição de Cristo, que morreu para nos salvar, e que renascido, nos dá a certeza da vida eterna. Obvio que me dirijo aos cristãos. Pois o que vejo é só festa e sem o sentido da base da festa. Façamos nossa parte!
 
"Ouçam" que lindo, copiei do IG do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora:
(...) ELE me desperta cada manhã e me excita o ouvido, para prestar atenção como um discípulo. O Senhor abriu-me os ouvidos; não lhe resisti nem voltei atrás. ( Is 50,4-5)
 
Boa Páscoa, feliz renascimento, amigos-leitores. Um beijo!
 
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet