Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

incasa

Peça conta história de dez desaparecidos neste final de semana em Cuiabá

Foto: Divulgação

Peça conta história de dez desaparecidos neste final de semana em Cuiabá
Diversas formas de desaparecimento serão retratadas neste final de semana em um espetáculo que acontece no Espaço InCasa. Dirigida por André D’Lucca e Eloá Pimenta e com um elenco extenso – composto, inclusive, pela Miss Mato Grosso 2015, Camilla Della Valle – a peça tem classificação livre.

Leia também:
Grupo Flor Ribeirinha leva espetáculo vencedor de festival da Turquia a São Paulo

De acordo com a assessoria, ‘Desaparecidos’ será apresentada em duas sessões diárias. A peça é formada por dez monólogos diferentes, que contam a história, por exemplo, da criança inglesa Madeleine Maccann, e outros no Brasil, como o do inglês Percy Harrison Fawcett, que desapareceu na Serra do Roncador, em Mato Grosso.

O espetáculo tem classificação livre, tem aproximadamente 50 minutos, e o elenco é formado por três crianças. Cada sessão é aberta para somente 16 pessoas, e a plateia é interativa. Dentre os tipos de desaparecimento relatados, estão o de trabalhadores que saíram de seus estados e vieram parar no interior de Mato Grosso, onde viraram escravos em fazendas, crianças desaparecidas que acabaram no tráfico internacional de pessoas, e até mesmo aqueles que saíram de casa por conta própria e foram viver nas ruas.

Os ingressos para a peça já estão à venda por R$ 40 inteira e R$ 20 meia entrada. Mais informações para a compra de ingressos e inscrições das oficinas de teatro pelo telefone (65) 99292-9907.

Serviço

‘Desaparecidos’
Local: Espaço InCasa
Horários: 19h e 20h30
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet