Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Exposição Mostra Natureza by Wolff Garden no Pantanal Shopping, um sucesso! Tantos assuntos ...

Exposição Mostra Natureza by Wolff Garden no Pantanal Shopping, um sucesso! Tantos assuntos ...
As irmãs Luciana e Ana Clarissa Wolff , proprietárias e paisagistas da Wolff Garden, assinam jardins e decorações verdes nos melhores endereços da cidade, e estão com a Mostra Natureza até o dia 20 de abril no Pantanal Shopping. Coisas bacanas, diferentes, conto sempre por aqui. Um jardim secreto ... 

Burger King abre primeira loja com serviço Drive Thru em Cuiabá

Cuiabá acaba de ganhar a primeira loja do Burger King com serviço Drive Thru. O empreendimento foi construído no estacionamento do Fort Atacadista, na Avenida Miguel Sutil, próximo ao viaduto de acesso à Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Jardim Guanabara.

De acordo com diretor de operações da franqueada, Luís Eduardo Broda, a nova loja começou a ser construída em setembro do ano passado e já gera 50 posições de empregos diretos e indiretos na capital mato-grossense.

Entre eles está o gerente da unidade, Kléber Bonfá, que irá comandar uma equipe altamente treinada para atender um público exigente de fast-food. O horário de funcionamento também será diferenciado. De quinta-feira a domingo, o atendimento dentro da loja será até às 2h da manhã e no drive thru, até às 4h.

Lançamento Feijoada de Inverno 2018

Vai acontecer amanhã, 3, no final da tarde, comandado por Fernando Baracat, num bar badalado da cidade. O tema é " Alma Carioca " e com certeza desde o lançamento, vai ser um arraso. A Feijoada, é hoje, um dos  maiores eventos abertos do Centro Oeste, e tem mais gente bonita por metro quadrado do que se é possível contar. Parabéns Fefê, você é merecedor de todo esse sucesso!


No Getúlio Grill, existe toda uma seleção de frutos do mar, no mar, "vieiras" que não são fáceis de encontrar em Cuiabá, com a qualidade que eles oferecem. Sou muito, mas muito fã, desta iguaria. Bom demais!

É batom que você quer? Então não perca a promo arrasadora de Intense

Durante duas semanas, o Boticário estará com uma promoção incrível: na compra de um batom, você leva outro

Se um batom novo na nécessaire já é bom, imagine dois? A linha de maquiagem Intense, criada para descomplicar e facilitar o dia a dia das mulheres que buscam uma make incrível com praticidade, aposta em uma promoção arrasadora para deixar as nécessaires ainda mais completas.

Na compra de um batom é possível levar outro da mesma linha. São 26 opções de cores de batons cremosos, mates e lip balms para você escolher. Incrível, não é? A promoção é válida nas lojas da marca, revendedoras e no e-commerce, entre 26 de março e 8 de abril ou enquanto durarem os estoques. Aproveite e garanta o seu!
E fique de olho nessa dica importe: o segundo batom deve ser do mesmo valor da primeira escolha e a promoção não inclui batons líquidos. Não perca tempo e arrase por aí com um bocão lindo.

O SPFWN45 POW! EXPLOSÃO CRIATIVA terá a estreia de quatro marcas na temporada: Beira, Handred, João Pimenta feminino, e Modem:

A 45ª edição do SPFW, inspirada no pensamento do estilista Conrado Segreto, reconhecido por seu talento e irreverência, será realizada de 21 a 26 de abril no Pavilhão das Culturas Brasileiras (Pavilhão Engenheiro Armando de Arruda Pereira), no Parque do Ibirapuera, além de locais externos por toda a cidade.
Confira a lista completa com as marcas que se apresentam no SPFWN45:
Niemeyer
Água de Coco por Liana Thomaz
Amapô
Amir Slama
Apartamento 03
Beira
Cotton Project
Fabiana Milazzo
Fernanda Yamamoto
Gloria Coelho
Handred
João Pimenta (fem)
João Pimenta (masc)
Juliana Jabour
Lenny Niemeyer
Lilly Sarti
Lino Villaventura
Memo
Modem
Osklen
PatBo
Ratier
Reinaldo Lourenço
Ronaldo Fraga
Salinas
Samuel Cirnansck
Top 5
Uma Raquel Davidowicz 
Siga SPFW nas redes sociais para mais informações e novidades: 
facebook.com/SPFW
instagram.com/SPFW


Em noite de inspiração, o artista plástico Rafael Jonnier arrasa com suas obras super coloridas e alto astral. "Roubei" esta foto da sua rede social, pois o talento me encanta, absolutamente ... Congrats, Rafa!

Em tempo: Sua exposição "Pescando Sonhos" fica até dia 14 de abril n´A Casa do Parque. Imperdível!



Todos sempre falaram dela, a coragem ... 

“O que seria a vida se não tivéssemos coragem de tentar algo?”
Van Gogh

... seria uma vida de mentira, uma vida falsa, que cria doenças em quem vive sem coragem. Separo o mundo assim, quem tem coragem, quero comigo, quem não tem, quero distância. Simples, assim! Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet