Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Sexta, 6, tem megafestatop de 25 anos de colunismo social de Tamires Ferreira. Feijoada de Inverno, rocks!

Sexta, 6, tem megafestatop de 25 anos de colunismo social de Tamires Ferreira. Feijoada de Inverno, rocks!
A lindíssima Miss Cuiabá Hamanda Campos, ainda mais linda, produzida pelo Studio278, que consegue deixar todos mais felizes e suas almas resplandecem a felicidade.  Agende: 3623-5587 e 3023-4978
 
J.Quest em turnê inédita

Eles já cantaram que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço. Tanto que, nesta sexta-feira (6.04), a banda Jota Quest aguarda o público em Cuiabá para um show tão cativante quanto um abraço. Celebrando mais de duas décadas na estrada, os músicos mineiros sobem ao palco da Musiva para apresentar a turnê inédita “Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto”, fruto de seu mais recente trabalho homônimo. Imperdível!
 
25 anos de colunismo social de Tamires Ferreira

No próximo dia 06 de abril vamos brindar “Cuiabá, meu amor”! É o tema da festa de 25 anos de colunismo social de Tamires Ferreira, onde também comemora o seu aniversário. Neste Jubileu de Prata o colunista vai homenagear Cuiabá com uma decoração e atrações surpresas, numa maravilhosa e emocionante festa no espaço Leila Malouf.

A cenografia da festa “Cuiabá, meu amor”, que comemora o aniversário de 25 anos do colunista social Tamires Ferreira, será produzida por João César, que é considerado um dos melhores cenógrafos do Brasil. O buffet traz a conceituada chefe Ariani Malouf na elaboração do cardápio junto com o Buffet Leila Malouf. E para brindar a noite do dia 06 de abril, champanhe de primeira.


Ele, Tamires Ferreira, quem faz as festas mais lindas desta cidade. Black-tie. Puro luxo. Eu vou!

CUIABANI’S DAY - adorei!
 
Tchá por Deus! Neste sábado (7.04), o Grupo Malcom irá antecipar a comemoração aos 299 anos da capital mais caliente do país com a festa “Cuiabani’s Day”. No Pub, Henrique Maluf & Cerrado Groove e a banda Heróis de Brinquedo sobem ao palco com hits do pop e rock nacional e internacional. Já, para agitar o Club, a missão ficará por conta dos DJs Binho Pouzo e Fabinho Macedo. Larga de moage e vam‘bora festá! Bora bora lá, xospovo!

1ª dama articula campanha de doação de imposto de renda e prefeito assina primeira destinação

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro articulou a parceria entre a Prefeitura de Cuiabá com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MT) na campanha que incentiva doações dos recursos oriundos do Imposto de Renda ao Fundo da Criança, o conhecido FIA.

O prefeito Emanuel Pinheiro celebrou a parceria e foi o primeiro a assinar a destinação de parte de seu importo para o fundo especial criado para captar recursos voltados à área da infância e adolescência.

...boas novas como essa, eu, enquanto mídia e propagadora de notícias tenho a obrigação de contar, pois coluna social envolve tudo de uma cidade, de uma sociedade e não apenas festas e mundos de carochinhas... simples, assim!

Feijoada de Inverno - Alma Carioca

Foi ontem o lançamento by Fernando Baracat com a coordenação de criação da ZFComunicação. Muita muita gente de todas as tribos vi passar com lá. Conversei com muitas pessoas, gente que eu curto, obvio, como Dalva Costa, Hebert Mattos, Marcelo Epaminondas, Rai Reis e Adriana, Rodrigo Gomes, Soraia Ferreira, Ziad Fares, Yasser Fares, Guta Miranda, Sara Baracat, Dani Hallage, Lucimar Zacarias, Tamires Ferreira, Claudia Malheiros, Vasco Neves, entre vários queridos. Muitos abraços, muito carinho e muita energia positiva para que fefê conduza com maestria, como sempre, o maior evento de MT. Feijoada de Inverno, adoro!


Delícias do Dom Sebastião. Carnes. Massas. Risotos. Saladas. Pizzas. Tudo com os melhores ingredientes, com muito carinho e também muita tecnologia pois os melhores equipamentos, eles têm. Congrats chef Paulo Vitor! Se preferir, peça no melhor delivery da cidade: 3321-0007

Que coisa mais linda:

"A viagem não começa quando se percorrem distâncias, mas quando se atravessam as nossas fronteiras interiores."
Mia Couto

...verdade mais que translúcida... boa quarta bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet