Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Produções Studio278, as mais lindas! Feijoada de Inverno é " o acontecimento" ! Muitos bons papos!

Produções Studio278, as mais lindas! Feijoada de Inverno é
O talentosíssimo fotógrafo Sérgio Soares pegou o clima de felicidade e sofisticação da aniversariante Milena Beatriz que fez 15 anos e foi produzida pelos melhores profissionais da cidade, no Studio278SPA.  Embasbacada estou,  com tanta perfeição e personalidade. Fique linda também, agende:  3623-5587 e 3023-4978

Cuiabá entra em contagem regressiva para o maior festival de carnes nobres do país

Apaixonados por carne, preparem-se: já começou a contagem regressiva para o maior festival de carnes nobres do país, o Festival Braseiro. A quarta edição do evento irá ganhar contornos saborosos no dia 14 de abril, no Rancho Dourado, em Cuiabá.

 Mais de 250 assadores voluntários se mobilizarão para comandar 41 estações de preparo de carne como a missão de assar cerca de quatro toneladas de cortes especiais de bovino, suíno, aves, peixe e cordeiro.

Três mil pessoas são aguardadas no festival, que funciona no sistema open food e open bar. Ou seja, todas as pessoas que comprarem ingressos poderão comer à vontade e terão acesso livre ao bar de chopp Louvada. Quem curte confraternizações ao ar livre terá no evento um grande aliado. Em 2018, a edição cuiabana contará com o charme e a beleza singular do campo no Rancho Dourado. 

Em tempo: INGRESSOS – O passaporte pode ser adquirido nas Casas de Carne Celeiro, em Rondonópolis; na Distribuidora Celeiro (dentro do Parque de Exposições da Acrimat); e nos pontos de venda da Casa de Festas (Goiabeiras Shopping e Pantanal Shopping). Pela internet, é possível adquirir o ingresso por meio do site da Tech Tickets (http://www.techtickets.com.br/festivalbraseiro).

O valor referente ao segundo lote de ingressos promocionais, com unidades limitadas, custa R$ 200 para adultos e R$ 100 para crianças entre 10 e 12 anos, sendo que abaixo desta idade não paga. O evento será realizado, a partir das 12h, no Rancho Dourado, que fica localizado na Rua Progresso, 01, no bairro Jardim Ubatã, região central de Cuiabá, com acesso pela Avenida Miguel Sutil. Mais informações pela fan page https://pt-br.facebook.com/festivalbraseiro/ .

"Festa Cuiabá, Meu Amor" de Tamires Ferreira, foi linda!

Pessoas lindas, mulheres arrumadíssimas, homens super na estica, decoração perfeita e requintada pelas mãos do top decorador desta cidade Marcos Correa, comida regional com o toque de sofisticação da equipe Leila Malouf, som by DJ Vasquinho. Apresentação do corpo de baile Flor Ribeirinha. Banda Terra com o incrível Edmilson. Muitos cuiabanos da vida inteira. Tamires sempre se supera. Superparabéns!


Fernando Baracat no comando da melhor equipe para a melhor e maior festa do Centro Oeste. Feijoada de Inverno dia 30 de junho em Chapada dos Guimarães. Tem que ir!​

Primavera na Feijoada de Inverno 

A 1ª Feijoada do Coelho, realizada sábado (07) em Primavera do Leste, ganhou um super reforço. A caravana da 25ª Feijoada de Inverno de Chapada dos Guimarães começou a visitar as cidades do interior para divulgar o evento que será realizado dia 30 de junho. E para dar início nada melhor que a encantadora cidade de Primavera. O grupo foi prestigiar a festa do colunista Christiano Coelho, além de vender convites para a maior Feijoada do Centro-Oeste. 

E vai ter mais... 

Os organizadores da Feijoada de Inverno ainda passarão por Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop nos dias 13 e 14. Já no dia 21, chegam a Rondonópolis e no dia 28 em Tangará da Serra. Eba, eba, eu vou!

E o JotaQuest como sempre, foi inesquecível... 

A Musiva está sob nova direção. Pessoas competentes, equipe bem treinada, acabaram as filas na hora de ir embora, e os shows acontecem de sexta a domingo praticamente em todas as semanas. Na sexta fui lá ver os meus amores do Jota. Na verdade o meu amor é mesmo o Marco Tulio Lara, o guitarista, baixista, vocalista também e o homem mais charmoso, lindo, moderno e sofisticado de todo o universo. Fã é assim né, enlouquece com o ídolo. Isso sem falar no talento, que é o principal. Pra quem não foi eu apenas digo: Sinto muito. Parabéns Musiva Staff, vocês arrasam!


Todo dia é dia de Dom Sebastião. Todos os dias tem a pizza do dia, com preço especial. E todo dia tem também o cardápio mais que especial. O delivery é rápido e educado, se preferir, peça: 3321-0007

Pra pensar

"Não importa o que aconteceu no seu passado, você não é o seu passado, você é a soma de recursos e capacidades que você extraiu e 'lapidou' dele. E essa é a base de todas as transformações."

Jordan Belfort

...exatamente é nisto que acredito. Transformação. Evolução. Que assim seja. Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet