Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Amigos, os meus são os melhores! Festa de 1 ano da Vozz. Baladas, política, opinião, sempre. Coluna linda no ar!

Amigos, os meus são os melhores! Festa de 1 ano da Vozz. Baladas, política, opinião, sempre. Coluna linda no ar!
Não tinha como me cortar (sempre que posso me corto para não ficar "over")  porque estou entre amigos mais que queridos, na minha casa, curtindo a vida. Todos lindos pra irmos pra balada, no findi que passou. Gente feliz, tem aqui: Tide, Dalva Costa, Magda Beatris, Thays Aguiar, Fernando Baracat, Edimar Nunes e Leonardo Fontolan. Adoro!

Utilidade Pública; Caravana da Transformação: Prazo para regulação de pacientes vai até 14 de abril

Os cidadãos interessados nos procedimentos oftalmológicos gratuitos ofertados na 13ª Caravana da Transformação terão mais tempo para realizar o pré-cadastro. A regulação de pacientes foi prorrogada até as 12h do próximo sábado, dia 14 de abril. Somente o posto de regulação localizado no Portão G da Arena Pantanal, em Cuiabá, não terá alteração e segue funcionando até o dia 13 de abril, das 7h30 às 11h30.

A Caravana da Transformação é uma iniciativa do Governo do Estado que oferta consultas e exames oftalmológicos, cirurgias de catarata, pterígio e yag laser e diversos serviços de cidadania gratuitamente à população. A edição de Cuiabá ocorre entre os dias 16 de abril e 10 de maio, na Arena Pantanal. A expectativa da organização é que durante a Caravana sejam realizadas 20 mil consultas oftalmológicas e 15 mil cirurgias.

...acho fantástico o projeto!

Boa nova: Trote Solidário

Alunos do curso de Pedagogia da UFMT realizam um “trote solidário” para arrecadar alimentos para o Hospital do Câncer de Mato Grosso (HCanMT). Em parceria com o Shopping 3 Américas, os voluntários ficarão durante a semana, exceto às quartas-feiras, no balcão de trocas de cupons no primeiro piso para receber as doações. 

Corrida Bom Jesus de Cuiabá começa a partir desta quarta-feira a entrega dos kits da competição

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo estará fazendo a entrega dos kits da 32ª Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá a partir desta quarta-feira (11), das 14h às 20h, no Ginásio Dom Aquino. O posto de atendimento funcionará até o dia 13. A prova com percurso de 10 km tem largada no Parque das Águas e  chegada no Museu do Rio. A competição acontece no dia 15 de abril e está inserida nas comemorações do aniversário de 299 anos da Capital.

A organização da corrida irá entregar os kits de participação mediante apresentação do documento pessoal e comprovação de pagamento da taxa de inscrição. Nele consta camiseta, chip, número de peito e informações sobre a corrida. A secretaria informa ainda que está montando uma estrutura no local para atender aqueles que ainda pretendem participar da corrida.

A Vozz Club faz 1 ano... 

E quem ganha o presente somos nós, pois Igor Noda e seus sócios, trarão o alemão LocoDice para a festa. Quem curte música eletrônica sabe do que eu estou falando. Um dos ícones da música mais eclética do mundo, pois não precisa de letra para que todos a compreendam. Eu sou apaixonada, e fiquei megafeliz com a gentileza do meu amigo Igor que me mandou em casa o convite e os mimos da festa, e fiz questão de compartilhar com vocês, essa felicidade: 


Gentileza. Muda o mundo. Muda a gente de lugar. Obrigada amigo. Vozz 1 ano. Vai ser lindo!

No Malcom vai ter Nirvana Cover

Venha como você é, como você era. Neste sábado (14.04), o músico Mário Leinfelder irá assumir o papel de seu ídolo Kurt Cobain para uma noite capaz de propagar o eterno aroma do “espírito adolescente”. Direto de São Paulo, o artista pretende libertar todas as canções que estão trancadas dentro da caixa em forma de coração eternizada na memória das pessoas pela banda Nirvana. A noite ainda contará com o grupo Rota Vinil. No Club, é a vez da festa DISCO. Imperdível!


A partir de amanhã, e até domingo, ostras frescas no Getúlio. Agendem-se, e reservem as suas: 3624-9992 

É tanta sabedoria, que leio, releio, me vejo e vejo várias pessoas que conheço:

"Humildade é como coragem, só se mede coragem diante da morte ou de algo parecido. A mesma coisa com a humildade. Só se mede a humildade quando você tem razões objetvas para não ter humildade. Assim como a coragem não brota entre covardes, a humildade é uma agonia apenas para quem tem razões de ser orgulhoso".

Luiz Felipe Pondé

...ah! a inteligência me encanta, me enlouquece, completamente. Pondè, é o máximo! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet