Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Muitos eventos na cidade, sempre , todos os dias. Muitos bons assuntos na coluna, sempre!

Muitos eventos na cidade, sempre , todos os dias. Muitos bons  assuntos na coluna, sempre!
Andrea Castrillo , supermãe, superempresária, que comanda a mega equipe do Grupo Studio278, lindamente produzida pela maker Michelle Santini. Adoro!

Best Home

O já famoso Best Gourmet dos jovens empresários Felipe Meciano e Óliver Dias agora tem um irmão caçula, o Best Home, que, como o nome já diz, é um carnê de descontos em lojas de materiais de construção e decoração. O lançamento acontece hoje, 18, num café da manhã na Viarregio. Gente competente como eles, tem o sucesso, como certeza, na vida. Congrats!

Peixada Cuiabana

Hoje também, a noite, a mãe do governador Pedro Taques, Professora Eda Taques, junto à Iracilda Botelho, Cely Almeida e Karen Gomes, receberá a sociedade feminina cuiabana para uma peixada em homenagem aos 299 anos da nossa capital. Vai ser muito bom reencontrar amigas de uma vida, gente que eu curto para sempre. Obrigada pelo convite, estarei lá!


No findi passado, em Sinop, meus amigos Fernando Baracat e Denis Cardoso, entre amigos na FeijoVip. Só tops!

Feijoada fervendo... 

A comitiva do Festival de Inverno, comandada pelo criador do evento, Fernando Baracat, esteve domingo (15.04) em Sinop, prestigiando a 7ª FeijoVip, do colunista Daniel Coutinho. O grupo divulgou a 25ª Feijoada de Chapada dos Guimarães. Este ano a maior feijoada do Centro-Oeste será realizada no dia 30 de junho (sábado), a partir das 12h, no Cenarium Rural de Chapada. Próxima parada turma será no dia 28 em Rondonópolis.

Governador participa de inaugurações em Rondonópolis

O governador Pedro Taques, cumpre agenda no município de Rondonópolis junto do prefeito José Carlos do Pátio nesta quarta e quinta-feira (18 e 19). Na ocasião, o Estado realiza entregas aos munícipes na área da segurança pública, no social e também haverá o lançamento do programa Papa-Filas, que irá intensificar o atendimento com exames e cirurgias pelo SUS.

A agenda da quarta-feira (18) inicia às 16h com vistoria da comitiva a obra do novo Ganha Tempo que será entregue até o final do mês, em seguida às 16:30, a comitiva vai visitar o Centro de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e, às 17h, participarão do lançamento do Conjunto Habitacional Melquíades Miranda. Já às 19:30h, as autoridades participam da inauguração da Politec e, às 20:30, o governador Taques prestigia a formatura de policiais militares.

Na quinta-feira (19), a agenda do Governo de Mato Grosso inicia às 8:30h na secretaria municipal de saúde, com o lançamento do programa estadual Papa Filas, que tem por objetivo reduzir a lista de espera por exames e cirurgias. Às 10h30, no conjunto São José, a comitiva estadual realiza a segunda etapa de entrega de 257 cartões do Pró-Família, com foco na ação social. A agenda de governo, termina em Rondonópolis às 13h, com a entrega de armamentos e munições para unidades do sistema penitenciário da região sul.

...não para não, não para... 

Banda Cover Ultraje a Rigor, no Malcom
 
Sábado (21.04) é a vez da banda MWM invadir a “praia” e o palco do Malcom Pub com o Especial Ultraje a Rigor. De Belo Horizonte para Cuiabá, os músicos chegam munidos de hits como “Inútil”, "Rebelde Sem Causa” e “Pelado”, entre outros. A noite ainda contará com banda Surpresa. Enquanto que, no Malcom Club, o Hip Hop e Reggaeton tomam conta da pista sob o comando dos DJs Danilo Soares e Mr. Nose.
  
...aii ai, adooooro o Malcom! 


O pizzaiollo Lucas, finalizando uma pizza delícia na unidade Dom Sebastião do Pantanal Shopping. Equipamentos modernos, mão de obra especializada e os melhores ingredientes fazem as melhores pizzas da cidade. Bom demais!

Ah! Se todos entendessem isso:

"Uma vida simples e despretensiosa é a melhor para o corpo e para a mente."
Einstein

...dos orgulhosos e prepotentes, sinto uma pena imensurável ... boa quarta, bom final de semana, boa vida, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet