Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

BestHome, novidade na cidade; muitos eventos durante a semana. Coluna antenada no ar!

BestHome, novidade na cidade; muitos eventos durante a semana. Coluna antenada no ar!
Os sócios Oliver Dias, Daniele Lucialdo e Felipe Meciano, lançaram na semana passada o carnê de descontos BestHome, que pode ser usado em lojas de decorações e em lojas de materiais de construção. Eles são empreendedores, esforçados e cheios de sucesso, mais que merecido. Orgulho!

Projeto Escola 300 vai revitalizar e climatizar unidades escolares municipais

Entre os vários projetos que estão sendo desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação (SME), na gestão do secretário Alex Passos, um dos mais desafiadores e importantes é o “Escola 300”. O projeto, que faz parte do conjunto de ações de humanização da Educação municipal, beneficiará mais de 50 mil alunos do ensino Infantil e Fundamental da Capital. 

Nessa nova etapa do projeto Escola 300, está prevista para este mês a retomada da reconstrução de cinco unidades educacionais que estavam com as licitações paralisadas, mas que já foram regularizadas. As unidades que serão reconstruídas são Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Ana Tereza Arcos Krause, EMEB José Torquato, EMEB Maria Eunice, EMEB Maria Dimpina e EMEB Irmã Maria Betty. Destas escolas que passarão pela reconstrução, uma das mais esperadas é a EMEB Irmã Maria Betty, que pegou fogo em 2014 e depois disso não passou por nenhuma reforma. “A gestão Emanuel Pinheiro assumiu em 2017 e na LOA não tínhamos previsão para as obras destas unidades. Para este ano o prefeito alocou  recursos para que tenhamos condições de começarmos a reconstrução”, explicou o secretário de Educação, Alex Passos. Ainda dentro desta etapa, está prevista a reconstrução parcial de nove unidades a partir de maio deste ano. 

...então coisa boa, eu conto!

Prêmio Veja Comer e Beber

Na quinta, dia 26, serão entregues os prêmios para os melhores restaurantes, melhor bar, melhor caipirinha, melhor baguncinha, melhor lugar pra ir a 2, enfim são inúmeras categorias. Eu tive a honra de ser jurada, e isso aconteceu desde o começo do ano, e agora como já vi vários outos jurados identificando-se, creio que já posso contar, até porque já votei. Tive a honra ainda, de ser convidada para entregar um dos prêmios. Estarei lá, revendo e cumprimentando meus amigos competentes, chefs e empreendedores. Uma honra para Cuiabá ter essa intervenção nacional. Viva!


A noiva Luciana, lindamente produzida pelos profissionais do Studio278SPA. Por lá, tem talento, tem carinho e tem os melhores. Boa sorte na nova vida, noiva linda!

Casa do Parque bombando!!!

E agendem-se desde já para a semana n´A Casa do Parque. Na quinta, 26 vai ser aberta uma nova exposição superdiferente . Na sexta tem um supershow de dança do ventre com todos os adereços que a história pede e no sábado, Dario Sherner volta à Casa acompanhado de vários amigos músicos para fazer a alegria das pessoas de bom gosto que frequentam o melhor ambiente da cidade.

Bailinho BB - dia 29 de junho 

Já posso contar o nome da festa que vai rolar na véspera da Feijoada de Inverno 2018, em Chapada do Guimarães. Tendo a assinatura do meu amigo Fernando Baracat e minha - daí vem o BB - Baracat-Bianchini, a festa vai acontecer numa pousada, com um gramado lindíssimo e com a assinatura do meu também super amigo talentoso Marcos Correa. Vai ser pra quem curte boa música, boa bebida, e principalmente para qem gosta de estar entre amigos, pois é esta a vibe que desejamos. Uma festa para que as pessoas sintam-se felizes. Um "esquenta" pra megafeijoada no dia seguinte. Tô superanimada e vou contando detalhes pra vocês. Vai ser lindo. Vamos?

II Marketing Day

No próximo dia 08 de maio, Cuiabá receberá a segunda edição do 'Marketing Day', organizado pela Confraria de Profissionais de Marketing de Mato Grosso (CPM-MT). O evento é voltado para profissionais de marketing, empresas e organizações, tendo como tema a inovação e negócios que mudam o mercado. O objetivo principal é esclarecer, debater e informar sobre a função estratégica do profissional de marketing nas empresas e organizações.

O ponto alto do evento será a palestra de Juliano Kimura, autor do “Livro Secreto das Redes Sociais”, que foi palestrante e especialista de conteúdo no Facebook Brasil.

Além de interessados em marketing, inovação e cultura disruptiva, podem participar empresários, publicitários e estudantes de administração, economia e comunicação. O encontro acontece a partir das 18h30, no Centro de Eventos do Pantanal, Auditório dos Pássaros, na capital.

Link para inscrições: https://www.sympla.com.br/marketing-day---palestra-nacional-com-juliano-kimura__270386


Hoje já tem jantar no Dom Sebastião da avenida São Sebastião. Todos os dias tem. Assim como todos os dias tem café da manhã, almoço e jantar nas unidades Dom Sebastião dos Hoteis Transamerica e Intercity. Competência, define!​

Dia de São Jorge

É hoje. Dia 23 de abril. São Jorge é muito poderoso e eu sou muito devota dele. Se você acredita, pare 1 minuto na correria do seu dia a dia e faça uma prece pra ele:

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. 

...que assim seja , e assim será! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet