Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Profissionais proativos, gente de sucesso, dicas para o findi, tem aqui! Coluna social bacana, no ar!

Profissionais proativos, gente de sucesso, dicas para o findi, tem aqui! Coluna social bacana, no ar!
Marta Nunes, é minha amiga, linda por dentro e por fora, e Coach  de Relacionamento. Muito bom ter amigos, que além de tudo, me ensinam sobre a vida. Sigam-na no IG @marta.nunees . Superprofissioal!

Lançamento Campanha do Agasalho 2018

Logo mais as 14e30 no auditório da Prefeitura Municipal, a 1a Dama Marcia Pinheiro, vai lançar junto às suas voluntárias, às quais, honrosamente me enquadro, e aos demais parcerios, a campanha que vai aquecer a população carente da nossa cidade. Como para vocês que me lêem, a quase total maioria, teve a benção de nunca ter passado frio, talvez não consiga entender o quão importante é a campanha, mas é sem dúvidas, um dos projetos mais importantes de todo o ano. Abençoados sejam todos os envolvidos. Amém!

Veja Comer e Beber

É amanhã as 20h no Buffet Leila Malouf. A cidade corre atrás dos convites, em polvorosa, muitas pessoas interessantes e interessadas em estar por lá sabendo em primeira mão quem serão os melhores restaurantes, melhor bar, entre outras categorias e ávidos também, por cumprimentarem os amigos chefs e donos dos estabelecimentos participantes. Acho o máximo termos este prêmio na nossa cidade. Vou lá!

O findi vem que vem recheado de atrações:

Quinta tem lançamento na Casa do Parque, " Amor de Pedra ", obras nunca vistas. Encantada, estou.

Sexta tem dança do ventre na Casa também, imperdível!

Sábado tem Dario Scherner e seus brothers no lugar mais charmoso da cidade, A Casa do Parque, claro! Vou em todos!

...e continua:


Os bambambans makers  do Studio278 estão em Paris, fazendo uma reciclagem topíssima na mais conceituada escola do mundo em maquiagem chamada Atelier Paris. Na foto os superpoderosos Syd Rodrigues, Michele Santini, Rosana Sperandio e Adriele Moraes. Adoro!

Cássia Eller e Pitty 

Se o segundo sol ainda não chegou para realinhar as órbitas dos planetas, não se sabe. Mas, os astrônomos diriam que o cometa sonoro de Camila Fidelis e Os Foras da Lei atingirá Cuiabá neste sábado (28.04). Os músicos irão equalizar o Malcom Pub numa frequência de clássicos da Cássia Eller e da Pitty – capazes de gravar a noite na memória do público. Tem ainda na mesma noite, Marcelo Rakar.  Malcom o lugar mais descolado da cidade. Adoro!

Feijoada de Inverno no 1o lote - aproveitem!

Já garantiu seu ingresso para a 25ª Feijoada de Inverno? Se não corra para a Casa de Festas e aproveite os últimos dias do lote promocional.  O evento mais tradicional da região será realizado no Cenarium Rural, em Chapada dos Guimarães, com shows nacionais da banda Skank, Gustavo Miotto e Sandami. Fernando Baracat assina, e o sucesso, é certeza!


Os melhores produtos, melhores ingredientes e bom atendimento, mesmo com o restaurante estando lotado todos os dias, com essas promoções absurdamente fantásticas. Os pratos do cardápio são todos excelentes, confiram o preço e #partiuget​

Uma das coisas mais lindas, que já li em toda minha vida:

"Quando a gratidão floresce, a ideia de vítima desaparece. Toda reclamação, toda autocrítica, os jogos acusação... Tudo isso cai. A gratidão é um agente imunizador contra o mal.

Ela amplia a confiança e vai abrindo seus caminhos em direção ao infinito. Você pode buscar por essa gratidão, mas não pode produzi-la com a mente. Ela floresce quando você está suficientemente maduro".


Prem Baba

...sem mais. Boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet