Olhar Conceito

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

carnaval

Dançarina cuiabana será musa da Estácio de Sá pela segunda vez em 2019

Dançarina cuiabana será musa da Estácio de Sá pela segunda vez em 2019
A dançarina e cabeleireira cuiabana Welly Gomes mal descansou do carnaval de 2018 e já foi confirmada como musa da escola de samba Estácio de Sá para 2019. O anúncio foi dado na última segunda-feira (23), na feijoada de São Jorge, que aconteceu no Rio de Janeiro.


Leia também:
'Sensação incrível', diz dançarina cuiabana que desfilará hoje na Unidos da Tijuca

Neste ano, Welly chamou atenção por ter desfilado somente com um tapa sexo pela Estácio de Sá, escola do Grupo de Acesso, e com uma pintura no corpo pela Unidos da Tijuca, do Grupo Especial.

Em 2019, pela Estácio de Sá, ela vai desfilar no chão, também usando o tapa sexo. Welly já foi rainha do carnaval de Cuiabá em três anos, e teve destaque em 2017. Além disso, a cuiabana é dançarina do grupo folclórico Flor Ribeirinha, campeão do Festival Internacional de Arte e Cultura em Istambul, que aconteceu na Turquia. No festival, ela também representava uma índia, e se destacava com o samba.

A Estácio de Sá nasceu em 1983, após uma série de mudanças de antigas escolas. Antes, se chamava ‘Unidos de São Carlos’, e o novo nome foi adotado “com a intenção de retratar a nova realidade da Escola, que passou a contar com integrantes de toda a região do entorno do Estácio”, explica o site oficial. A escola foi campeã do carnaval de 1992 e comemorou, em 2005, o cinquentenário da fusão de três escolas: "Cada Ano Sae Melhor", "Vê se pode" (posteriormente "Recreio de São Carlos") e o "Paraíso das Morenas".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet