Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

ANAMARIA BIANCHINI

Gente bacana. Eventos top pela cidade. Coluna social superinformativa, no ar!

Foto: Reprodução

Gente bacana. Eventos top pela cidade. Coluna social superinformativa, no ar!
Minha Doc, Mara Kenia Dier, especialista em harmonização orofacial, deixando todo mundo mais bonito. Adoro, me amarro, sou fã !

Vai ter teatro? Vai sim senhor:

Diogo Portugal: “ANTES QUE ME EU ESQUEÇA” - Standy Up Comedy

Nesse espetáculo, com textos totalmente novos e atuais, Diogo brinca com os acontecimentos do momento no país e no mundo, além de abordar com irreverência temas cotidianas como o uso da  tecnologia no dia a dia, relacionamentos, profissões entre outros. Diogo divide com os espectadores o motivo do nome do show: “sou muito distraído e esquecido” Costumo esquecer quase tudo e isso já me rendeu boas e divertidas histórias que agora vou poder compartilhar com meu publico no palco do Teatro da UFMT no dia 20 de Maio as 19 horas. 
Em tempo: Doando 1 litro de óleo você paga meia entrada. Beneficente para a Santa Casa.


Especial Brega Rock agita a véspera de feriado em Cuiabá

Centenas de casos de amor serão cantados nesta segunda-feira (30.04), véspera de feriado, em Cuiabá. Se no bar todo mundo é igual, no Malcom Pub tudo será ainda mais especial – inclusive, o brega. Na ocasião, a banda Heróis de Brinquedo assume a missão de mostrar ao público todo o poder de fogo e paixão que há no flerte fatal desse gênero musical com o rock'n'roll – e vice-versa. 

... delícia de feriado. Eu vou. Vamos?

FEIJOADA 2018
Cozinheiras da festa de Nossa Senhora de Sant'Ana assinam buffet da Feijoada de Inverno
 
A 25ª edição da Feijoada de Inverno será realizada no dia 30 de junho (sábado), a partir das 12h, no Cenarium Rural de Chapada dos Guimarães (Parque de Exposições), com o tema “alma carioca”.

O idealizador e organizador da Feijoada de Inverno, Fernando Baracat, comemorou o retorno da feijoada para o calendário oficial do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, como na primeira edição em 1993.

Outra novidade é que, este ano, o pagamento da mão de obra do buffet será revertido para uma ação social em prol Igreja Nossa Senhora de Sant'Ana. A mesma cozinha desta festa religiosa é utilizada para a festa da irmandade de São Francisco de Assis, e este processo condicionou esses voluntários para assinar a Feijoada de Inverno 2018.

“A paróquia faz uma festa que envolve toda comunidade. Cerca de 5 mil pessoas participam da Festa de Sant’ Ana e precisavam de uma câmara fria para conservar os alimentos. Vamos doar esta câmara fria”, revelou Baracat.

As atrações musicais nacionais ficarão por conta da banda mineira Skank, cantor sertanejo Gustavo Mioto e Sandami. 

... a melhor festa de MT. Vamos todos!
 
E as novidades vão surgindo e eu vou contando e mostrando pra vocês. Dia 29 de junho, na Pousada Villa Glamour . BailinhoBBbyBaracat&Bianchini. Festa linda, descolada pra gente bacana da sociedade cuiabana. Vamos?

Pantanal Shopping sorteia carro para comemora Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, o Pantanal Shopping preparou uma campanha especial, para presentear a mulher mais importante de nossas vidas. Entre os dias 27 de abril e 13 maio, a cada R$ 200,00 em compras o cliente pode trocar por um cupom para concorrer a um Nissan Kicks. 

Além disso, com mais R$ 12,90 pode levar para casa uma Lunch Bag, criada pelo designer Alexandre Herchcovitch. São duas opções de estampas. “As estampas da Lunch Bag foram criadas especialmente para os clientes do Pantanal Shopping. Um mimo para as mães, um presente fashion e prático”, destaca a gerente de marketing do mall, Ticiana Pessoa. O sorteio será realizado no dia 14 de maio.
 
Tradicional pizza 4 queijos, a melhor do mundo é a do Dom Sebastião. Sou suspeita mesmo pra falar porque sou encantada com a dedicação em tudo que fazem. Mas sou exigente também e só trago boas falas.  Se preferir, peça: 3321-0007

Pra pensar ... 

"O pássaro não canta por ter uma resposta. Ele canta por ter uma canção."

Provérbio chinês

... tão lindo! Boa segunda, bom feriado amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet