Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Gente linda, gente competente, sempre na coluna. Bons ventos, bons assuntos, têm muito por aqui!

Gente linda, gente competente, sempre na coluna. Bons ventos, bons assuntos, têm muito por aqui!
Minha amiga queridíssima Glaucia Amaral, procuradora do estado de MT - corregedora geral da Procuradoria Geral do Estado - competentíssima sempre. E linda, sempre,  em dia de trabalho, na correria do dia a dia.  Adoro e sou muito fã!

Feriadão... 

De boa, eu nem gosto. Atrapalha demais quem trabalha num ritmo frenético como eu. Tudo para. Tudo acumula. Porque tudo que eu por exemplo, faria na segunda e na terça, terei que fazer na quarta e ainda mais as obrigações de quarta. Pra quem pode emendar sem custos adicionais como no meu caso, deve ser bom. Né? Ai ai, achismos by me... 

Baile do Senhor Divino

Vai ser dia 18 de maio. No Cenarium Rural com buffet  Leila Malouf. Quem convida é a Imperatriz Gabriela Novis, que terminará lindamente seu compromisso com esta, que é uma das comemorações mais importantes da tradição cuiabana de raiz, assim dizendo. Enfim, ela deu um show de carisma e com certeza o Baile será superanimado. Eu vou. Vamos? 

Em tempo: Mais informações na secretaria da catedral: 3321-2729/99983-2729

Falando em Festa de Santo... 

Neste mês de maio, acontece, também a festa de Nossa Senhora Auxiliadora. Ontem dia 1o, foram apresentados os festeiros, na Missa de Cura e Libertação do Santuário, numa grande abertura do mês da Mãe Auxiliadora, que tanto nos conforta, orienta e ilumina no nosso dia a dia. Vai ser outra festa linda!

Futura mamãe 

Mulheres que se preparam para desempenhar o papel de mães e têm muitas dúvidas sobre os primeiros cuidados com o bebê ganham neste mês de maio uma super ajuda do Hospital e Maternidade Femina. No próximo dia 05 terá início o curso de Gestante da Femina, além de dicas teóricas o curso traz simulação da prática do cuidado com o recém-nascido. 

O Boticário, recebe... 

Na pessoa de Mariza Bazo que faz a assessoria da marca em MT, o Boticário receberá mães e filhas para um happy hour no Talavera. Achei bacanérrimo o convite e o carinho e lá estarei. 


Kit perfeito para presentear a supermãe.  Já quero!

Falando nele de novo:

O Boticário resgata a magia do colo de mãe

Para comemorar o Dia das Mães e resgatar esses momentos especiais, O Boticário convida os filhos a retribuírem todo o carinho e aconchego recebidos da sua mãe, celebrando com presentes que traduzem essas histórias e que também farão parte da memória dela.

As opções de kits, criados especialmente para a data, já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil e com as revendedoras O Boticário. Os destaques são Elysée Nuit, uma fragrância sofisticada e moderna que combina rosas damascenas colhidas antes do amanhecer, momento em que estão mais bonitas e perfumadas, com um toque adocicado de macarron, tradicional doce francês. E Glamour Just Shine, que traz notas de raros cristais de sal, remetendo à luminosidade  e frescor da saída, contrastando  com a delicada flor de magnólia, e incentiva às mulheres a brilharem onde e como quiserem. 

Os kits exclusivos são oferecidos em diversas faixas de preços que vão de R$ 49,90 até R$ 289,00. Além dos produtos, nécessaires e frasqueiras complementam os presentes. #ficaadica!

São Benedito recebe... 

Na sexta, no Talavera, a imprensa para uma coletiva com muitas boas novas sobre o grupo. Bons ventos, boas novas, carinho é tudo pra se ganhar um dia de trabalho. Tks pelo convite. Vou lá!


É delícia que fala? Delícia de prato e delícia de preço! Vamos?

Ainda em homenagem ao Dia do Trabalho:

"A única maneira de fazer um trabalho extraordinário é amar aquilo que você faz. Se você ainda não o tiver encontrado, continue a procurar. Não se acomode. Tal como nos assuntos do coração, você saberá quando o encontrou."
Steve Jobs

...um mantra. Não é fácil mas é possível, aliás, é necessário. Boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo! 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet