Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Senepol na Brasa; dica cultural; dica de almoço dia das mães; tudo de melhor que acontece na cidade, aqui!

Senepol na Brasa; dica cultural; dica de almoço dia das mães; tudo de melhor que acontece na cidade, aqui!
Dia 26 de maio, vai acontecer o evento Senepol na Brasa - Senepol é uma qualidade de carne,é  o nome do gado indiano, cruzado com raças inglesas e que garante uma qualidade e maciez inigualáveis.  Vai ser no Haras Twin Brothers, no bairro Santa Rosa, com open de cerveja. Na foto, o criador e organizador do evento Fabio Mello, que foi quem trouxe a raça Senepol para MT.  Convites a venda na Casa de Festas. Eu vou! Siga no IG @senepolnabrasa

Feijoada de Inverno 2018 vai ser a melhor de todas

Fui conhecer pessoalmente o lugar em que será realizado o maior evento de MT - a Feijoada de Inverno - e fiquei passada com a proporção que ela terá. É um terreno gignstesco em que tudo será montado, e que no fundo tem um penhasco fantástico. De verdade, me senti numa tela do artista plástico Victor Hugo - que pinta as paisagens de Chapada dos Guimarães como ninguém - em que vai ter até um Cristo Redentor de 15mt de altura, pois o terma deste ano é " Alma Carioca". Só mesmo Fernando Baracat para realizar um evento como este, que vem mais forte do que nunca, apresentado pela Coca-Cola e Itaipava Premium. Pura e merecida colheita!

BailinhoBB by Baracat e Bianchini

E pra fazer o "Esquenta do Inverno" eu, e meu amigo Fernando Baracat - faremos uma festa bacanérrima para apenas 500 pessoas na Pousada Villa Glamour , que fica a 800mt da praça da Chapada, com uma pegada vintage - Rio Retrô - com comidinhas, open de cerveja , decoração by Marcos Correa e muito rock n roll nacional e internacional, com bandas tops. Muito trabalho pela frente. Muita gratidão. Vai ser lindo.  Vamos?


Jeanny Darc assina essa produção perfeita by Studio278Spa. Todos os profissionais do grupo - tem também o Studio278 - são superdedicados e supercarinhosos com todos os clientes, o que é o grande sucesso de todos eles. Sou muito fã! Marque uma visita: 3623-5587 e 3023-4978

II Marketing Day traz palestra do especialista em redes sociais Juliano Kimura

A Confraria de Profissionais de Marketing de Mato Grosso (CPM-MT) realiza no próximo dia 08 de maio - amanhã, terça -  o II Marketing Day, no Centro de Eventos do Pantanal. O evento vai envolver profissionais de marketing, empresas e organizações, tendo como tema a inovação e negócios que mudam o mercado. O objetivo principal é esclarecer, debater e informar sobre a função estratégica do profissional de marketing nas empresas e organizações.

Eleito Melhor Profissional de Redes Sociais em 2015 e 2016, com mais 10 anos de experiência em Marketing Digital, atuando em grandes empresas, professor da ESPM, da Comschool e da Best Marketing Talent, tendo sido especialista de conteúdo no Facebook Brasil, o palestrante da noite será Juliano Kimura, autor do “Livro Secreto das Redes Sociais”. Ele é também o fundador da Trianons e do Social Brunch.

O evento será voltado para todos os interessados em marketing, inovação e cultura disruptiva, entre empresários, publicitários e estudantes de administração, economia e comunicação.

Os ingressos podem ser adquiridos com os associados ou pelo link:
https://www.sympla.com.br/marketing-day---palestra-nacional-com-juliano-kimura__270386

Voluntárias pedem doações para bazar

A Rede Feminina de Combate ao Câncer está recebendo doações para o Bazar de Casa, que será realizado no dia 12 de maio.

As doações podem ser enfeites, peças de decoração, utensílios, entre outros.

Também podem ser doadas peças de louça, porcelana, cristal, vidro, peças de inox que sobraram de conjuntos como aparelhos de jantar, chá, café, baixelas, etc.

As doações podem ser entregues na Loja Italínea, para Luana Arruda. A loja fica localizada na Av. Isaac Póvoas nº 1221, Centro Norte. Mais informações pelo telefone (65) 99241-0710.

Relembrando: Diogo Portugal: “ANTES QUE ME EU ESQUEÇA” - Standy Up Comedy

Nesse espetáculo, com textos totalmente novos e atuais, Diogo brinca com os acontecimentos do momento no país e no mundo, além de abordar com irreverência temas cotidianas como o uso da  tecnologia no dia a dia, relacionamentos, profissões entre outros. Diogo divide com os espectadores o motivo do nome do show: “sou muito distraído e esquecido” Costumo esquecer quase tudo e isso já me rendeu boas e divertidas histórias que agora vou poder compartilhar com meu publico no palco do Teatro da UFMT no dia 20 de Maio as 19 horas. 

...relembrando, ainda: Leve uma lata de óleo - que será doada para a Santa Casa - e pague meia entrada.


O Talavera, que fica na avenida principal do Bairro Santa Rosa é um dos lugares com a estrutura física  mais bacana dessa cidade. Já é ponto turístico pois está instalado na mansão da família Sucena, que ocupa uma ilha,  como uma quadra no bairro, e tem, portanto uma parte aberta com cascata e uma parte interna com uma decoração de 1o mundo. E o melhor deles, é a comida, é claro. Chefs famosos, fazem pratos perfeitos. E o dia das mães, vai ser o melhoer, e inda dá tempo de garantir esse presentão pra ela!

Adorei isso:

“Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas."
Evan Esar

...quero muito larga e muito funda desde sempre. Amém! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet