Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

nessa sexta

Show de Martinho da Vila terá 5 mil litros de chope Louvada e 20 mil petiscos de boteco

Foto: Reprodução / Ilustração

Show de Martinho da Vila terá 5 mil litros de chope Louvada e 20 mil petiscos de boteco
Acontece nesta sexta-feira a 7ª edição do ‘Botequim do Samba’, com Martinho da Vila, e já estão preparados mais de cinco mil litros de chope Louvada e mais de vinte mil petiscos de boteco para o público de 1500 pessoas.

Leia também:
Conheça 'Martinho da Vila', grande atração do 7º Botequim do Samba

O evento, realizado pela Agência MIC, traz como atração principal o sambista Martinho da Vila que, além de recordista de vendas de disco do gênero, é considerado o mais completo artista de samba do Brasil. Martinho interpreta e compõe, e são de sua autoria alguns clássicos da música popular brasileira, como Ex-Amor, Madalena, Disritmia, Mulheres, Casa de Bamba, e É devagar.

Martinho nasceu no Rio de Janeiro, é filho de lavradores, serviu ao exército brasileiro, foi escrevente e contador. A carreira começou em 1967, durante o III Festival da Record, quando concorreu com a música ‘Menina Moça’. No ano seguinte, veio o sucesso, no mesmo festival, com ‘Casa de Bamba’.

Além da atração principal, o evento conta com o show de Raul Fortes e o bando, que também celebrará o samba na sua raiz. A programação começa às 20h, com o show regional. Martinho sobre ao palco pontualmente às 23:30.

Quem comanda a parte da alimentação é o Buffet Alphaville. Serão servidos calabresa acebolada, caldinho de feijão, mandioquinha frita, pérolas de aipim com provolone, pastelzinho estilizado de carne e especiarias, coxinha de frango, bolinho de aipim e carne seca e kibe com catupiry. O Open bar é de chope Louvada, água e refrigerante, e estarão disponíveis para venda bebidas quentes (whisky, vodka, vinho, etc).

Os ingressos estão disponíveis na Casa de festas e no site da Tech Tickets. A realização é da Agência Mic, e o telefone para mais informações (65) 3025-1301.

Serviço

Botequim do Samba – Martinho da Vila
Data: Sexta-feira, 11 de maio
Local: Buffet Alphaville
Ingressos: Casa de Festas ou pelo SITE 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet