Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Música

em goiânia

Viviane Cantarella lança música com Humberto e Ronaldo

Foto: Da Assessoria

Viviane Cantarella lança música com Humberto e Ronaldo
Depois de lançar seu primeiro clipe sertanejo em outubro de 2017, a cantora Viviane Cantarella surpreende novamente. Desta vez, seu novo hit, ‘Mil Defeitos’, foi gravado com a participação de Humberto e Ronaldo, e com o produtor musical Duda Mell.

Leia também:
Ana Rafaela lança seu primeiro clipe; gravado em Vila Bela
 
Cantora desde os cinco anos, Viviane é natural do Paraná, e cresceu ouvindo sertanejo de raiz por influência de seus pais. Após mudar-se para Cuiabá, aos 11, duplas como Chitãozinho & Xororó e Teodoro & Sampaio ainda faziam parte do seu dia a dia. A explosão do rock nacional, no entanto, foi o pontapé inicial para ela começar a se envolver com a música.
 
Em 2016, ela se voltou para o sertanejo, junto à ascensão do ‘feminejo’ na música nacional. Seu primeiro single, ‘Meia Noite e Quinze’, é de Walmir Serpa e Gabriel Lima. Ela também gravou sucessos como "Os Opostos se Atraem", de Marcelinho Maike, e músicas de sua autoria, como, "Quatro Anos de Traição" e "Ao Tocar Meus Olhos”.


 
Neste sábado (12), Viviane comemora o lançamento do novo hit em uma apresentação com Larissa Padilha, Karola Nunes, Raoni Ricci, Laila Dutra, Grupo Samba Moage, Raul Fortes, Kelvin Moraes, Erielson Marques, Stheffani Theto, os Dj  Karine Bueno e a hostess Elza Di Brasil, na ‘Extreme Show Music’, que acontece no Mosteiro Bar, a partir das 22h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet