Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Atividades imperdíveis no verão de Bombinhas

Localizada no sul do país, a 70km de Florianópolis, a cidade de Bombinhas possui 39 praias com características que variam desde baías com águas calmas, praias com mar agitado, e outras desertas, com acesso apenas por trilhas e costões, satisfazendo assim os mais diversos públicos.

Quem não tem medo de altura pode aproveitar a hospedagem em uma das pousadas em Bombinhas para praticar o Parasailing. Rebocado por um barco, voando suavemente em uma espécie de paraglider, poderá apreciar uma vista panorâmica única das paisagens esplendorosas das praias de Bombinhas e Bombas.

Ainda nas alturas, o turista pode se aventurar em um voo de paraglider ou asa delta. O Parque Municipal do Morro do Macaco conta com uma tampa de saltos no seu topo, de onde os apaixonados pela aventura decolam de 153 metros de altura.
No mar, as praias de Zimbros, Canto Grande (Mar de dentro) e Bombinhas, são ótimas para a prática de esportes náuticos. Windsurfe, jet-ski, iatismo, esqui-aquático, bananas boat, parasailing, caiaqui.

Outra opção são os passeios de barco. Um dos destinos principais é a Reserva Biológica Marinha do Arvoredo, onde se pode praticar mergulho e o snorkeling. Outro itinerário permite desembarcar na Ilha de Porto Belo para desfrutar de um bom banho de mar, mergulho, e realizar caminhadas pelas trilhas da ilha. Também é possível contratar um barco e criar seu próprio destino. O Iate Clube de Bombinhas e algumas pousadas oferecem serviços aos turistas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet