Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

quatro meses

Shopping Estação entrega chaves para lojistas; Ditado Popular, academia outdoor e 'pet park' confirmados

18 Mai 2018 - 10:05

Da Reportagem Local - Vitória Lopes / Da Redação - Isabela Mercuri

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Shopping Estação entrega chaves para lojistas; Ditado Popular, academia outdoor e 'pet park' confirmados
Com cerca de 90% da área comercializada, a BR Malls entregou, na noite da última quinta-feira (17), as chaves do Shopping Estação Cuiabá para os lojistas. As obras do empreendimento já estão quase concluídas e, são os locadores que vão iniciar seus projetos, antes da inauguração, que acontece no dia 4 de setembro de 2018.

Leia também:
Com Outback, Saraiva e Tok & Stok, Shopping Estação Cuiabá confirma data de inauguração

Anderson Rondon, superintendente da BR Malls, esteve no evento para entregar e parabenizar os lojistas. “A gente fez um estudo detalhado do potencial da economia tanto do estado de Mato Grosso, quanto de Cuiabá, e identificou uma oportunidade de trazer um empreendimento deste porte pra cá”, disse ao Olhar Conceito.

Segundo o superintendente, o shopping terá cerca de 300 lojas, das quais 240 já estão vendidas, com destaque para o cinema e a área gastronômica. “A gente está trazendo um cinema diferenciado, uma estrutura moderna, e um pilar muito importante é nosso centro gastronômico, que é dividido em três áreas: a praça de alimentação, a área gourmet com quatro grandes restaurantes, e o nosso food hall”, explica.



Dentre os empreendimentos confirmados, estão o Ditado Popular, Coco Bambu, Outback, Tok & Stok, Saraiva, além de um Pet Park e uma academia outdoor. “E estamos guardando algumas novidades pro dia da inauguração”, promete Anderson. O Estação Cuiabá vai gerar mais de quatro mil empregos diretos e indiretos, e foram investidos, para sua construção, mais de R$400 milhões.

Os próprios cuiabanos forma os que mais investiram no shopping. Dentre eles, está Clemilson Reginaldo Ramires Raveli, proprietário da ‘Adrenalina Esporte Bikes’, que já tem uma loja no centro da cidade, e que comercializa bicicletas de alta e média performance e acessórios pra mountain bike, ciclismo e triathlon.

Clemilson (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

“A gente já tem uma loja fora do shopping há quase 20 anos, e a loja do shopping surgiu por uma ideia de querer inovar algumas coisas, a marca... e o esporte também. Trazer novidades para o mercado cuiabano, que não tem muita novidade nesse ramo”, afirma o empreendedor. Segundo ele, a loja no Estação Cuiabá será diferenciada, mais focada na alta performance.

Outro empresário que deciciu investir foi Nelson Barbeiro, proprietário da Dry Wash, empresa de estética automotiva que já tem uma unidade no Goiabeiras Shopping. “É uma franquia de são Paulo que trabalha com limpeza e estética automotiva de veículos, como lavagem a seco, e que tem como principal foco a questão da ecologia, porque não usa água pra lavar os carros”, explica.

Nelson Barbeiro (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

Segundo ele, a escolha pelo Estação veio pela visibilidade. “A gente sabe que vai ser um shopping de muita visibilidade, com fluxo de veículos muito grande. Vai ser o melhor shopping da cidade, com certeza”, afirma.

Vania Haddad Borro, proprietária da loja de calçados Mr. Cat, investiu mesmo pela experiência dos administradores. “A gente já conhece a BR MALLS. É uma empresa muito forte, tem shoppings pelo Brasil inteiro e a gente conhece o trabalho deles. Vai ser um sucesso porque é uma marca muito forte, eles têm experiência, tem expertise em shopping centers, por isso que a gente escolheu vir pro Shopping Estação”, finaliza.

Vania Haddad Borro (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

O Shopping Estação ficará na Avenida Miguel Sutil, ao lado do Cupim Bar. A inauguração será no dia 4 de setembro de 2018.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet