Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

em Cuiabá

Grupo de Goiânia investe e abre churrascaria com cortes como picanha australiana, bife ancho, chorizo Black e nobre

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Grupo de Goiânia investe e abre churrascaria com cortes como picanha australiana, bife ancho, chorizo Black e nobre
Quem anda pela Avenida Miguel Sutil em Cuiabá já reparou em uma novidade. Onde ficava uma tradicional churrascaria cuiabana, agora, está outra, com nome diferente e vinda de fora. Nascida em Goiânia há um ano e meio, a ‘Nativas Grill’ começou a reforma do espaço há três meses, e promete inovar o ramo na capital mato-grossense, servindo cortes nobres como picanha australiana, carré e paleta de caneiro, bife ancho, chorizo Black e chorizo nobre.

Leia também:
Merendeira cuiabana participa de reality show mostrando sua rotina

O restaurante tem 510 lugares, e funciona todos os dias, inclusive domingos e feriados, no almoço e no jantar. Além das carnes que vêm até a mesa do cliente, o buffet da Nativas possui frutos do mar, comidas árabes, camarão alho e óleo, siri, paella, comida oriental, como sushi e sashimi, variedade de queijos e saladas e mais. Para o futuro, a churrascaria também vai investir em uma adega com diferentes rótulos de vinho.

Um dos proprietários da unidade, Wellington Henrique Prezzoto, 23, conta que sua família já tem tradição em trabalhar com gastronomia. Há três anos, antes mesmo de inaugurar a Nativas em Goiânia, eles já procuravam um ponto em Cuiabá para investir.
“A Nativas começou em Goiânia, faz um ano e meio”, lembra. “A gente comprou uma churrascaria que estava falindo e montou a Nativas, e reformou neste estilo. A ideia é ofertar atendimento com excelência, produtos de qualidade, variedade de carnes, com preço acessível. E não selecionamos muito o público, é pra todo mundo, por conta do valor”.

O restaurante cobra R$59 no almoço e R$49 no jantar para o rodízio completo, e frequentemente faz promoções. A escolha do local, segundo Wellington, se deu por ser um espaço onde já existe a tradição de ser uma churrascaria, e por estar em uma avenida movimentada.



“Hoje a gente está com 510 lugares. Nosso objetivo é fazer 500 refeições por dia, e estamos chegando lá, devagarzinho estamos alcançando. Até porque Cuiabá é uma capital, gira muita gente aqui, e tem pouco concorrente no âmbito de churrascaria de espeto corrido, que é o nosso jeito de servir”, afirma.

Segundo o proprietário, para garantir a qualidade dos produtos e do atendimento sem subir o preço, o segredo é ter poder de compra. “A gente consegue manter o movimento, então consegue manter bastante quantidade. Como tem a Nativas em Goiânia também, a gente consegue isso [melhores preços] com os fornecedores”, finaliza.



Serviço

Nativas Grill
Av Miguel Sutil, 6741 - Bairro Duque de Caxias
Funcionamento: das 11h às 15h30 / das 19h às 23h30
FAN PAGE / INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet