Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Feijoada de Inverno parou tudo em Sinop! Sexta Senepol no Talavera, vamos? Webflavia, arrasa!

Feijoada de Inverno parou tudo em Sinop! Sexta Senepol no Talavera, vamos? Webflavia, arrasa!
Meu amigo querido Fernando Baracat , na sexta passada em Sinop com as mais importantes blogueiras e digital influencers do norte de MT: Flavia Bulhões - Revista Vip e apresentadora do Programa Flavia Bulhões , já há 20 anos no ar; Fernanda Caso - digital influencer de Sinop; Fernando e Marina Rodrigues - digital influencer em Lucas do Rio Verde. Os iguais, se atraem, competência define esta foto. Adoro!

Sinop, a capital do Nortão, arrasa!

Estive por lá neste final de semana e voltei apaixonada pela cidade e pelas pessoas que conheci. Tudo de bom eles tem, tudo muito organizado e muito bonita a cidade. Fui para o lançamento da Feijoada de Inverno junto aos meus amigos Fernando Baracat - o executor e proprietário da mesma - do apresentador Hebert Mattos e de Leonardo Fontolan. A festa foi na badaladissima Gold Music Bar que é um lounge-balada bacanérimo. Mato Grosso é, realmente tudo de bom. Muito em breve voltarei à Sinop. Obrigada a todos pela recepção supercarinhosa. #encantadamedefine!

Shopping Estação Cuiabá entrega chaves a lojistas

O evento contou com a presença dos lojistas, da imprensa, autoridades, empresários e personalidades locais

Aconteceu na noite desta quinta-feira (17) a entrega de chaves para os lojistas do Shopping Estação Cuiabá, evento muito aguardado, pois é o start para que os proprietários das lojas possam realizar as obras necessárias dentro do seu espaço, antes da inauguração do mall em setembro deste ano.

O superintendente do shopping, Anderson Rondon, aproveitou a oportunidade para apresentar a equipe e reforçar o compromisso em atender aos lojistas no que for necessário. "Já contamos com 240 marcas confirmadas, marcas inovadoras que estão vindo para abrilhantar ainda mais o nosso projeto. 90% da nossa área locável já está comercializada. Então, quero agradecer a nossa equipe, que desde o início das obras, tem se dedicado a atender vocês, lojistas", discursou.

...estive neste evento junto aos meus amigos Fernando Baracat e Dalva Costa e estou completamento in love com o Estação. Cuiabá merece, os cuibanaos merecem sempre o melhor! 


Fico sem ar com tanta lindeza. Pura obra de arte produzida por Edna D´arca do Studio278SPA. Melhores profissionais, tudo de bom por lá. Conheçam : 3623-5587 e 3023-4978​

Kohler Brasil na Bigolin Acabamentos e Acessórios em Cuiabá

Marca fará parte oficialmente dos produtos oferecidos pela revendedora

Á partir do dia 24 de maio, a Kohler Brasil, uma das maiores marcas de louças e metais do mundo, entrará permanentemente para o mix de produtos especializados de uma das revendedoras mais prestigiadas do Mato Grosso, a Bigolin Acabamentos e Acessórios, baseada em Cuiabá.
 
Além de peças que são carro chefe da marca, a Bigolin irá contar com os lançamentos de 2018 da Kohler, das coleções Artifacts, Taut e Beitou.

...boas novas, eu conto!

+ da Feijoada de Inverno 2018  

Priorizando o voluntariado, Feijoada de Inverno firma parceria com a cozinha de Sant’Ana 

O pagamento da mão de obra do buffet será revertido para uma ação social em prol da Igreja Nossa Senhora de Sant'Ana 

Um dos mais belos e reproduzidos cartões postais de Mato Grosso, a igreja edificada na praça central da cidade de Chapada dos Guimarães sustenta muitas histórias de fé. A construção, que revela nos detalhes os seus 239 anos, reflete as cores do céu e colore de branco e azul aquele cenário – um dos mais visitados do município turístico. 
A Igreja de Sant’Ana também realiza a famosa Festa de Sant’Ana – que é centenária e, a preceder a festividade, há a peregrinação de sua bandeira por entre os bairros e a zona rural de Chapada dos Guimarães. A fé é o elemento que norteia o trajeto da bandeira e, por meio dela, é selado o elo entre os fiéis e a paróquia. 

Fernando Baracat com toda a sua experiência e sabedoria propôs a parceria e em troca a Feijoada de Inverno irá doar uma câmara fria para que a Igreja e seus voluntários produzam ainda mais. 

...sou muito fã de gente que produz e ainda ajuda o próximo. Parabéns Fefê! 

Webflavia cada dia maior!

Conto sempre por aqui, com todo o amor do mundo sobre o sucesso dos meus amigos. Sinto uma felicidade imensurãvel em ver a cada dia o crescimento deles. Assim é com Flavia Costa, a Webflavia. Estamos juntas há quase 7 anos, pois foi ela quem  montou meu site, me ensinou como administra lo, e daí em dia diante ganhei uma autonomia profissional incrível. Ela que é superjovem, começou muito cedo e já tem 20 anos no mercado digital e publicitário, está numa sede nova no Santa Rosa, e anda arrasando mais do que nunca. Assume, a partir desta semana toda a comunicação digital da Feijoada de Inverno e do "Esquenta do Iverno - BalinhoBB by Batacat e Bianchini " que vai acontecer dia 29 de junho na Pousada Villa Glamour em Chapada. São muitas vitórias, todas baseadas na sua competência e dedicação. Meu coração fica quente em contar. Congrats! 


Toda sexta tem no Talavera esse novo tipo de carne que está conquistando o mercado. Mais macia de todas, super qualidade como tudo que tem por lá. Toda sexta eu almoço por lá. Vamos?​

Pra pensar e executar... 

"Ser feliz não significa que tudo está perfeito. Significa que você decidiu olhar além das imperfeições."

Osho


...vejamos a felicidade até nos dias ruins... boa segunda, boa semana amigos. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet