Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Quatro shows em MT

Comediante da ‘Praça é Nossa’ traz ‘Nina’ e ‘Sangue’ para apresentação em Cuiabá

Foto: Divulgação

Comediante da ‘Praça é Nossa’ traz ‘Nina’ e ‘Sangue’ para apresentação em Cuiabá
O teatro Zulmira Canavarros recebe, no próximo dia 03 de junho, a comediante da ‘Praça é Nossa’, do SBT, Marlei Cevada. O show de humor contará com os personagens ‘Sangue’ e ‘Nina’, já conhecidos do público. Batizado de ‘#Énois’, o projeto é o primeiro do projeto ‘Temporada Mexe o Doce do Riso’. Os ingressos podem ser encontrados a partir de R$ 20.

Leia mais:
Diogo Portugal volta a Cuiabá com Stand Up em que público participa

A comediante Marlei Cevada já tem oito anos de Praça é Nossa e, recentemente, teve o seu contrato renovado pela emissora. A apresentação acontecerá no Teatro Zulmira Canavarros e contará com os dois principais personagens de Marlei, ‘Nina’ e ‘Sangue. As apresentações também acontecem em Rondonópolis (31/05), Tangará da Serra (01/06) e Rosário Oeste (02/06).
 
‘Nina’ é uma garotinha cheia de questionamentos e curiosidade da vida dos adultos. Já ‘Sangue’, é um ex-detento inocente e carismático que mesmo levando a pior, segue a vida numa boa. Além disto, o show também traz a empregada ‘Marley’, que é desbocada e não leva desaforo para casa. A apresentação conta ainda com a participação do ator Mauri Ribeiro e tem duração de 1h30.
 
O evento tem ingressos a partir de R$ 20 (meia) e será beneficente. Quem levar um quilo de alimento poderá comprar meia-entrada, mesmo sem ter direito ao benefício. O show está marcado para começar às 19 horas. Os bilhetes podem ser encontrados nos seguintes pontos de venda: Loja Mexe o Doce; Casa de Festas; Cabeça de Pacu e pela internet clicando AQUI.
 
O projeto ‘Mexe o Doce do Riso’ nasceu de uma união entre os empresários Silvano Rodrigues da Silva Júnior (Loja Mexe o Doce) e Bruno Barreto (BLZ Produções e Eventos). A intenção é trazer diversos eventos culturais para o Estado de Mato Grosso e também auxiliar instituições de caridade.  
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet