Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

neste sábado

Com 3 mil litros de chope Brahma, 'Senepol na Brasa' terá de tomahawk a t-bone

Foto: Reprodução/Internet

Tomahawk

Tomahawk

Ancho, chorizo, tomahawk, shoulder, brisket, porterhouse, short rib, t-bone, picanha, assado de tiras e costela são apenas alguns dos diversos cortes ‘extra-premium’ que o público do ‘Senepol na Brasa’, que acontece em Cuiabá no próximo sábado (26), no Haras Twin Brothers, poderá experimentar. Com carne bovina somente de gado Senepol, a festa também será open bar, com três mil litros de Chope Brahma disponíveis.

Leia também:
'Festival de Carnes' terá 1,5 tonelada de carne Senepol, open bar e show de Jads e Jadson

A festa terá oito horas de duração, e catorze estações de preparo de carne Senepol, fruto de uma pecuária de elite que desponta estrategicamente no Brasil, como um eficiente melhorador da carne extra-premium.

Além delas, haverá também varal de aves, suíno, cordeiro, peixe e linguiça, e acompanhamentos diferenciados, como feijão tropeiro, mandioca cozida com parmesão defumado, batata rustica com couve e bacon, arroz com lentilha marroquina, chimuchurri de ameixa e de abacaxi e molho de hortelã cremoso.

“Os melhores churrasqueiros da região vão preparar uma tonelada e meia de puro sabor. O primeiro Senepol na Brasa é sucesso garantido para entrar no calendário dos principais eventos da Carne do nosso Estado, está na hora dos mato-grossenses entenderem que nos pastos de Mato Grosso, não produzimos apenas quantidade expressiva de carne, mas imprime aqui qualidade total, nesta grande paixão que é a carne bovina”, define Fábio Mello, idealizador do evento.  

No som, as atrações também serão ecléticas. A banda ‘MP Rock’ tocará clássicos de Beatles a Legião Urbana, e haverá, ainda, um DJ e a dupla ‘Denner & Douglas’, tocando seus sucessos, como ‘Cinquenta Tons de Cinza’ e ‘Então Foge’. Após as 23h, sobe ao palco a dupla Jads e Jadson.

Todos os que participarem da festa, ganharão um ‘Kit Senepol na Brasa’, composto por boné e caneca. Os ingressos já estão disponíveis na Casa de Festas, por R$200 (segundo lote) e R$220 (terceiro lote). Pela internet, é possível adquirir o ingresso por meio do site casadefestas.net. Crianças entre 10 e 12 anos pagam meia entrada, e menores de 10 anos não pagam.

Serviço

Senepol na Brasa
Data: Sábado, 26 de maio
Local: Haras Twin Brothers
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet