Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Pedal das Flores

Passeio ciclístico anuncia programação do 15º Festival das Flores

Foto: Reprodução

Passeio ciclístico anuncia programação do 15º Festival das Flores
A Associação Beneficente Casa da União Santa Luzia promove, na próxima sexta-feira (25), uma pedalada com o objetivo de anunciar a 15ª edição do Festival das Flores de Cuiabá, que começa no final do mês. Os participantes do passeio ciclístico, intitulado Pedal das Flores, devem se reunir na Praça 8 de Abril (Praça do Choppão), a partir das 19h. O início da pedalada está marcado para 20h.

Leia mais:
Voluntários do CVV distribuem abraços na Praça Alencastro para lembrar sobre a importância das relações

"Vamos aproveitar que o Festival das Flores está chegando para proporcionar ao público essa oportunidade de aliar diversão e prática esportiva. Alguns grupos de ciclistas da cidade estão envolvidos e estarão conosco nesse evento", disse Heitor Galdino, um dos organizadores do evento.

Ainda de acordo com Galdino, o trajeto do grupo de ciclistas começará na Praça 8 de Abril, descerá a Isaac Póvoas até a Prainha e retornará pela avenida Getúlio Vargas, até a mesma praça de início da pedalada

15° Festival das Flores

Pelo décimo quinto ano consecutivo, o centro de Cuiabá ganhará as cores de um evento que já se tornou tradição na cidade. Entre os dias 31 de maio e 10 de junho, a Praça Alencastro recebe o Festival das Flores, que colocará à venda, a preços acessíveis, mais de 200 espécies de plantas vindas de Holambra (SP). A feira tem entrada gratuita e pode ser visitada das 9h às 21h.

Os valores arrecadados com a venda das plantas são destinados às ações desenvolvidas pela Associação Beneficente Casa da União Santa Luiza. A entidade, criada em 1993, tem sede no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá.

Entre os principais trabalhos que a Casa da União realiza está a alfabetização de jovens e adultos pelo projeto Luz do Saber, com turmas na cidade de Alta Floresta. Além disso, outros trabalhos são desenvolvidos, como a prestação de auxílios-saúde e alimentação, programa de reforço escolar para crianças do Ensino Fundamental, programa de iniciação musical e oficinas de tecelagem, esses com inscrições abertas.

Para acompanhar as novidades e saber mais detalhes a respeito dos produtos e da programação do evento, o público pode acessar as páginas no Facebook (www.facebook.com/festivaldasflorescba) e no Instagram (@festivalflorescuiaba).

Serviço

Pedal das Flores


Endereço: Praça 8 de Abril (Praça do Choppão)
Horário: concentração às 19h (a pedalada começa às 20h)
Mais informações: (65) 98125-9000
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet