Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Balada nova; dica de bem viver - educação, sempre! Assuntos da cidade. Acessem!

Balada nova; dica de bem viver - educação, sempre! Assuntos da cidade. Acessem!
Foi muito linda a festa dela, Anamaria Correa da Costa - Lorinha, na sexta que passou. Tudo esteve perfeito. Adorei participar!

Maracatu: Novidades em VG

Vem aí um novo conceito de bar em Mato Grosso. A partir desta quarta-feira (30.05), o público contará com um espaço que chega tão intenso quanto seu nome: Maracatu. Localizada em Várzea Grande, a nova casa noturna traz em sua essência um coração brasileiríssimo e atrações musicais que traduzem os ritmos que embalam as mais diversas regiões do país. Adorei saber, quero ir!

Dica de bem viver...

Educação deve ser sempre a base da boa convivência. Se você chegar numa roda, numa mesa, em qualquer ambiente em que estejam desafetos seus entre amigos seus, cumprimente a todos de forma genérica com bom dia, boa tarde boa noite e depois vá em particular com quem você curte. É extremamente deselegante deixar de cumprimentar as pessoas e expo-las à uma saia justa deste tipo. Dar bom dia, boa tarde, boa noite ou um simples olá que seja, não arranca pedaço e todo mundo fica bem. Mais educação por favor, minha gente!


Acaba hoje, mas super vale ir até a unidade do Jardim Cuiabá e aproveitar essa promo topíssima!

Noite de Gala da Festa de São Benedito

Está chegando a Noite de Gala da Festa de São Benedito. No dia 8 de junho, o rei Niuan Ribeiro e rainha Cecília Fortes recebem mais de 600 pessoas para um evento repleto de boas energias. No Buffet Leila Malouf, os devotos do Santo Padroeiro de Cuiabá, apoiadores e coordenadores da festa, bem como comunidade em geral, irão contar com delícias gastronômicas e o som da banda Megaron. Ainda dá tempo de garantir a sua mesa por meio do site Ingressos MT. Vamos?
 
Espetáculo “Achadouros – Teatro para Bebês” chega a Mato Grosso pela primeira vez

Vem de Brasília um espetáculo para lá de especial. Inspirado pela poesia de Manoel de Barros, o espetáculo “Achadouros - Teatro para Bebês”, foi concebido para bebês de 6 meses a 3 anos. A plateia se encanta com uma aventura vivida em “quintal imaginário” formado por um pequeno cercado de madeira com mais de 4 mil sacolas plásticas que dão vida a galinhas, cachorros, peixes, caramujos e até borboletas. Fica em cartaz em Cuiabá nos dias 09 e 10 de junho, em sessões às 16h e 19h, no Salão Social do Sesc Arsenal. A entrada é gratuita. Já no dia 12 de junho, será encenado em Chapada dos Guimarães, com duas apresentações no CMEI Magia do Saber.


Sempre bom saber com antecedência para organizar-se melhor. Adorei o cardápio. Adorei o preço. Vamos?

Pra pensar... 

"Quando você se aquieta, se ouve.
Em meio ao cáos ruidoso em que vivemos desaprendemos a ouvir o outro, 'ahimè' - imagine nós mesmos.
Por isso respire profundamente antes de dar qualquer resposta, aquieta a mente e deixe a alma falar."


(autor desconhecido)

...amém! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet