Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

sucesso

Festival Senepol na Brasa serviu 1,5t de carne e 3 mil litros de chope

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Picanhas no festival Senepol na Brasa

Picanhas no festival Senepol na Brasa

Foram três mil litros de chope Brahma e mais de 1,5 toneladas de carne que fizeram a festa do ‘Senepol na Brasa’, que aconteceu no último sábado (26), no Haras Twin Brothers, em Cuiabá. Esta foi a primeira edição do festival carnívoro.

Leia também:
Dono do hit 'Amor Falso', Aldair Playboy se apresenta em Cuiabá pela primeira vez

Totalmente open food, com 14 estações de churrasco, com opções como ancho, chorizo, tamarrok, shoulder, brisket, picanha, assado de tiras e costela, além de varal de aves, suíno, cordeiro, peixe e linguiça, e diversos acompanhamentos, e open bar, o evento foi um sucesso.

Também estavam disponíveis algumas ‘delícias pantaneiras’, como mandioca com parmesão, batatas rústicas com couve, feijão tropeiro e chimichurri de ameixa e de abacaxi, para quem quisesse para acompanhar a carne.



A carne Senepol é conhecida por sua maciez e suculência, sendo creditada como extra Premium. A raça tem apenas 18 anos e já é sentenciada como ‘a raça do futuro’. O taurino é resultado do cruzamento genético de N´Dama e RedPoll. De acordo com dados apresentados pela Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB), o número de adesão de reprodutores taurinos vendido em leilões dobrou nos últimos três anos.  

O evento foi animado pela banda MP Rock, tocando os maiores sucessos de pop rock, e a dupla Denner & Douglas com música sertaneja. Após as 23h, também aconteceu o show da dupla Jads e Jadson.

Todo o público presente no Senepol ganhou uma caneca e um boné personalizados, e o restaurante Talavera também distribuiu vouchers de 50% de desconto nos pratos com Senepol do restaurante. Veja fotos do evento na galeria.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet