Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

voz e violão

Paula Fernandes traz show intimista a Cuiabá no próximo sábado

Foto: Reprodução

Paula Fernandes traz show intimista a Cuiabá no próximo sábado
A cantora Paula Fernandes chega a Cuiabá no próximo sábado, dia 2 de junho, com a turnê ‘Acústico – Voz e Violão’, que será apresentada no Teatro Zulmira Canavarros. O show acontece em paralelo a ‘Amanhecer’, seu último DVD.

Leia também:
Gervane de Paula é contemplado pela Funarte e leva exposição 'Mundo Animal' a Belo Horizonte
 
O show acústico é mais intimista e original. No repertório, estão tanto sucessos autorais quanto músicas que a cantora gosta, de cantores como Nando Reis, Kansas, Skank, Victor e Léo, Almir Sater, e outros. A playlist não tem a obrigação de ser a mesma em todas as apresentações.
 
"Estou muito animada com essa turnê. Minha voz e violão são os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Pensei em um repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto e/ou gravado. Creio que será uma experiência deliciosa, relembrando meus tempos de voz e violão em bares e casas de show, que podia me realizar cantando canções que sempre me emocionaram.  Voltarei ao tempo em que meu violão e eu éramos um só!", comemora a cantora.
 
"Acústico - Voz e Violão" tem direção do espetáculo da própria Paula Fernandes e de Marcio Monteiro, produtor e amigo que a acompanha desde sempre. Paula tem mais de 5,6 milhões de discos vendidos, 200 mil EPs, doze turnês internacionais, mais de vinte músicas em trilhas sonoras de novelas e filmes, mais de 14,4 milhões de seguidores no Facebook, mais de sete milhões no Twitter e no Instagram, e mais de 740 milhões de visualizações em seu canal VEVO, no Youtube.
  
Serviço
 
Paula Fernandes em Cuiabá
Local: Teatro Zulmira Canavarro - Av. André Maggi - Centro Político Administrativo, Cuiabá
Data: Sábado, 02/06/2018
Horário de abertura do teatro:  22h
Horário de início do show: 00h
Duração: Cerca de 90 min  
Valores: R$160 (inteira) / R$80 (meia)
Pontos de venda: Casa de Festas e Loja mexe o doce
Venda online: www.techtickets.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet