Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

é hoje!

Uruguayo Parrilla comemora um ano com noite de dança portenha e descontos especiais

Uruguayo Parrilla comemora um ano com noite de dança portenha e descontos especiais
O restaurante Uruguayo Parrilla completa um ano de existência e, para comemorar, realiza nesta quarta-feira (30) uma noite especial, com apresentações de dança portenha e tango, descontos de 10 a 12% em rótulos de vinhos e o já conhecido cardápio de carnes nobres de origem angus, preparadas na parrilla.

Leia também:
Imponente, restaurante 'Uruguayo Parrilla' abre as portas neste final de semana em Cuiabá

Com um ano, o Uruguayo já tem cadeira cativa no coração da população cuiabana. Para comemorar o sucesso, a festa começa às 21h desta quarta (30), véspera de feriado. O restaurante, no entanto, também funciona nos horários normais, de almoço e jantar.

Uma das ações da festa será dar os descontos de 10 a 12% em seis rótulos especiais da adega exclusiva da casa, a Ac Wine. Atualmente, ela oferece 140 rótulos de todo o mundo. “Selecionamos 6 rótulos com 10% a 12% de descontos, foram escolhidos com muito critério, harmonizando com os pratos mais pedidos”, explica o gerente do Uruguayo Parrila, Marlon Birochi.

Entre os rótulos Uruguaios selecionados estão De Lucca Reserva “Marsanne”, um autêntico vinho branco encorpado, entre os cisplatinos tem o mais famoso da atualidade De Lucca Rio Colorado, e com apenas duas mil garrafas produzidas tem o raro Jano Tannat, e entre os rosés fica o exclusivo La Ballena, também restrito, com apenas 1700 garrafas.

No cardápio, o Uruguayo Parrilla serve carnes nobres e cortes uruguaios preparados em Parrilheira Uruguaia, proporcionando suculência, aroma, textura e maciez inconfundíveis para conquistar os paladares mais exigentes. Os cortes são exclusivamente da raça Angus, conhecida como uma das melhores carnes do planeta. “Diante de uma noite tão especial é importante fazer a reserva, pois o espaço será bem disputado”, finaliza Birochi.

Serviço:

Uruguayo Parrilla – 1 ano
Endereço: Av. José Rodrigues do Prado, no 39 – Quadra 04 Lote 02  - Trevo do Santa Rosa
Data: Quarta-feira, 30
Horário: A partir das 21h
Reservas:  (65) 2129-2660
Informações: FAN PAGE / INSTAGRAM 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet