Olhar Conceito

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja nova data

Festa 'Shipú Fantasy' é adiada em decorrência da greve dos caminhoneiros

Foto: Reprodução

Festa 'Shipú Fantasy' é adiada em decorrência da greve dos caminhoneiros
A festa a fantasia Shipú Fantasy, agendada para acontecer no próximo dia 9 de junho, foi adiada para o mês de novembro, em decorrência do ‘cenário atual’. O evento, famoso entre os anos 90 e 2000, já estava com ingressos à venda desde o início de maio.

Leia também:
Coral da UFMT pede ajuda para ir ao Panamá participar de encontro internacional de coros
 
De acordo com a assessoria, o atraso se deu por conta do ‘cenário atual’, e dos ‘atrasos referentes tanto aos prazos de entrega de materiais e equipamentos quanto das próprias fantasias adquiridas pelo público via internet’.

Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data, dia 1º de novembro deste ano. Contudo, às pessoas que desejarem, o dinheiro será ressarcido de imediato.

Confira a nota completa:
 
NOTA PÚBLICA
 
Diante do cenário atual pelo qual passa nosso país e a instabilidade em relação aos transportes em Mato Grosso, a organização da Festa Shipú Fantasy vem a público informar o adiamento do evento.
 
Isto, pautados pela responsabilidade e o respeito com os fãs e adeptos da “Festa Estranha com Gente Esquisita”. A nova edição da Shipú Fantasy foi adiada para o dia 1º novembro de 2018. Ou seja, não acontecerá mais no dia 9 de junho de 2018.
 
Informamos ainda que os ingressos já adquiridos terão validade para novembro. Contudo, às pessoas que desejarem, o dinheiro será ressarcido de imediato.
 
Lamentamos o adiamento desse grande evento, principalmente pela nostalgia que causou no público, mas nos sentimos na obrigação de garantir uma experiência digna da Shipú Fantasy – que possui décadas de tradição e faz parte da memória afetiva dos mato-grossenses.
 
E isto não seria possível se continuássemos a produção da festa em condições adversas. Inclusive, por conta do atual cenário nacional e, consequentemente, os atrasos referentes tanto aos prazos de entrega de materiais e equipamentos quanto das próprias fantasias adquiridas pelo público via internet.
 
Infelizmente, para muito além de Mato Grosso, outras festas e eventos também tiveram o mesmo destino.
 
Mais uma vez externamos as nossas desculpas para as pessoas que já compraram os ingressos para a Shipú Fantasy e esclarecemos que, caso não tenham interesse pela nova data, terão direito ao ressarcimento do valor total pago. Para tal, basta recorrer aos pontos de venda (Casa de Festas e loja Oficial Mexe o Doce) ou entrar em contato, no período das 13h às 18h, pelo telefone (65) 3634-7611.   
 
Ate novembro, Gente Estranha!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet