Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

EXPOENTE DA D-AGENCY

Sinestesia .Art traz Dee Bufato a Mato Grosso em evento ao ar livre

Foto: Reprodução

Sinestesia .Art traz Dee Bufato a Mato Grosso em evento ao ar livre
Depois de um ano marcado por apresentações nas principais festas de música eletrônica do País – e até clubes internacionais, como o Velvet, no Canadá –, uma das grandes apostas nacionais da cena, o DJ e produtor Dee Bufato chega a Mato Grosso, no dia 16 de junho. O evento, marcado para acontecer no paradisíaco Chapéu do Sol, em Várzea Grande, será realizado pelo Sinestesia .Art, que promete um long set de peso e um lineup que conta, ainda, com os já consagrados DJs do grupo.

Leia mais:
Sinestesia.art traz evento dedicado à música eletrônica ao Vozz Club nesta quarta

“Estamos contentes em poder trazer novas sonoridades para Cuiabá, tudo está sendo pensado nos mínimos detalhes. Vai ser uma noite daquelas”, contou Guilherme Muller, idealizador do Sinestesia e que também irá compor o line da festa.

Esta é a segunda vez que o Sinestesia propõe uma experiência ao ar livre à Baixada Cuiabana. Em 2016, quando o coletivo dava seus primeiros passos, o grupo de amigos fez história reunindo na mesma festa o paranaense Thiago Martins e um dos produtores de maior renome no Centro-Oeste, o DJ Rods Novaes.

O som do dia 16 de junho ficará por conta, além de Bufato, dos DJs Guigs, Lucca C. e Bradd. Os ingressos serão vendidos somente na portaria do evento e custarão R$ 30 até a 0h e R$ 50 após este horário.

Maiores informações nas páginas do Sinestesia .Art no Instragam e Facebook.

Revelação brasileira

Dee Bufato faz parte da nova geração de talentos da música eletrônica brasileira. Curioso e estimulado pelo universo de produção musical desde 2011, sua expertise está em manipular atmosferas atraentes, timbragens inusitadas e cortes sonoros, sempre amparados por uma base techno elementar, de linhagem micro-house.

Com sons mínimos e grooves elaborados, os sets de Dee Bufato deixam evidente uma raiz sul-americana com mixagens complexas. Prova de seu talento é a residência nas festas Subdivisions e Mothership (D-Edge), bem como suas experiências em cabines da Alemanha, Inglaterra, Canadá e Uruguai.

Releases em selos internacionais como Archipel (Canadá), Tzinah Records (Romênia) e Sakadat (Londres) mostram uma característica diferenciada dentro da sua proposta como artista para o mercado. Seu álbum mais recente é “Yemj”, trabalho experimental produzido em parceria com Bmind, que vem recebendo ótimas críticas da mídia especializada.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet