Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Talavera no dia dos namorados, sucesso! Dica de festa, de teatro, de presente. Muitos assuntos, sempre!

Talavera no dia dos namorados, sucesso! Dica de festa, de teatro, de presente. Muitos assuntos, sempre!
A foto ficou linda, e como desta vez não tinha como me cortar, cá estou com meus amigos Hosan Monteiro e Ali Jr no niver badalado de Capucine Picicaroli no sábado passado. Foi lindo! (Foto: Arthur Passos)

Dia dos Namorados O Boticário

Sem rótulos de “masculina” ou “feminina”, O Boticário apresenta duas novas fragrâncias – Egeo Red e Egeo Blue. As novas fragrâncias da linha Egeo vieram especialmente para o Dia dos Namorados, trazendo uma leitura moderna, jovem e divertida da perfumaria gourmand. A versão azul traz uma combinação de notas de malte e madeira com ganache, cardamomo e baunilha resultando em uma fragrância viciante. Já a versão vermelha traz uma combinação com o doce das frutas e a sofisticação das flores dando uma personalidade única com tons de sensualidade e modernidade. Além das duas novas fragrâncias, a linha Egeo passa por uma grande reformulação. Os frascos continuam embalados pelas icônicas latas, só que agora ganham formato retangular. As novas fragrâncias de Egeo já estão disponíveis nas lojas O Boticário.

Arraiá da Nhá Iracilda

E do Nhô Pedrinho, vai ser nesta sexta, 8 no buffet dela, Iracilda Botelho Hall. Vai ter forró, comidas típicas e amigos de toda uma vida. Viva Santo Antônio!

Marsha e o Urso no teatro da UFMT no findi

No teatro, contará várias aventuras de Masha, seu melhor amigo urso evários de seus amigos. O espetáculo traz ao palco canções idealizadas, efeitos de iluminação e cenários coloridos, fazendo com que o resumo da obra prenda a atenção dos pais e crianças 100% do tempo.

Durante os 50 minutos, cerca de 20 profissionais entre atores e técnicos se revezam, para agradar não somente aos pequenos, mas como seus pais.

...muito bom poder viver o mundo lúdico com nossos pequenos. Levei sempre meus filhos e hoje, como já são adultos, vou levar meus sobrinhos. Vamos?


Ah! Eu queria esse cake. Pulo namorado, pulo festa. Mas o bolo de Clicquot eu quero, ahahahaha... 

Aiai, que lindeza...
 
A data mais romântica do ano tem destino certo! E a Veuve Clicquot a torna ainda mais memorável! O Clicquot Cake, um presente especial da marca, será oferecido aos casais que se hospedarem com o pacote de dia dos namorados* nos hoteis Unique (S. Paulo), Copacabana Palace (Rio de Janeiro), Kenoa (Barra de São Miguel, AL), Nannai (Ipojuca, PE), Zorah (Trairi, PE) e Villa do Comendador (Pirenópolis, GO).

O casal será presenteado com o Clicquot Cake, uma deliciosa surpresa criada pela Maison para celebrar os 200 anos de aniversário do primeiro champagne rosé, criação da Madame Clicquot. Um lindo coffret em formato de bolo construído a partir de estilosas latas de tinta que, ao ser aberto, transforma-se em um elegante balde de gelo, acompanhando de uma garrafa de Veuve Clicquot Rosé de 750 ml, a estrela da festa. As latas de tinta desta inovação simbolizam a importância da cor na arte do assemblage, o segredo desvendado pela Madame Clicquot para a criação deste champagne em 1818.  Já o formato de bolo é em homenagem ao aniversário dos 200 anos do champagne Rosé.

Com o Clicquot Cake, qualquer data se torna especial para celebrar! So Clicquot... So Romantic!

400 alunas do Siminina recebem atendimento odontológico

São 476 meninas, das 1.100 matriculadas no programa, que apresentaram situação de risco, sendo 323 casos encaminhados para tratamento e 153 constatados como urgência - quando a criança apresenta dor ou algum tipo de comprometimento das funções dentárias. Nesses casos, o atendimento é feito de forma imediata, sem a necessidade de agendamento. Muito bom!


Foto autoexplicativa, e eu apenas acrescento que o preço é ótimo e ambiente o melhor. Vamos?

Muito bom... 

Os tolos quando têm a faca usam esta para apunhalar os outros pelas costas. Os sábios quando têm a faca, cortam a corda e se livram dos tolos.

...sabedoria sempre. Que assim seja. Boa quarta, bom resto de semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet