Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

faça sua reserva

Dia dos Namorados no Uruguayo Parrilla terá pétalas de rosas, luz de velas e seresta

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dia dos Namorados no Uruguayo Parrilla terá pétalas de rosas, luz de velas e seresta
O Uruguayo Parrilla preparou duas noites especiais na próxima semana, para os casais apaixonados. Na terça-feira, 12 de junho, dia dos namorados, haverá pétalas de rosas sobre a mesa, luz de velas e seresta. No repertório, baladas de amor darão o tom de uma noite inesquecível.

Leia também:
Varadero terá filé com ameixas, pintado e risoto no dia dos namorados

Além da ambientação mais intimista, todos os casais serão recepcionados com uma taça de champagne, como cortesia. "Esta bebida simboliza alegria e abundância, e sempre esta associada às grandes comemorações. Para nós do Uruguayo Parrilla, esta data merece muitos brindes, quem sabe pode surgir nesta noite até pedidos de casamento", sugere o gerente do Uruguayo Parrilla, Marlon Birochi.

Parte da cultura de vários países latino-americanos, entre eles o Uruguai, a seresta tem tudo a ver com o ambiente e com a data. O cardápio também recebe incrementos, com o Menu do Chef, criações especiais para a ocasião. Todos os pratos permanecem com a grande marca do restaurante, carnes e cortes nobres, provenientes de bovinos selecionados com genética superior, o que se traduz em maciez e suculência, assados e grelhados em uma Autêntica Parrilheira Uruguaia.

O encerramento do jantar também ganha novidades com uma nova sobremesa, Flan de Queso, preparado com o legítimo queijo Grana Padano. Novos drinks calientes estreiam para de fato completar as celebrações do amor. Para eternizar os momentos incríveis da noite, um espaço Selfie Parrilla será preparado com corações em brasa.
 
"Para antecipar a ocasião, o restaurante faz uma prévia no dia 11 de junho, com jantar especial em quatro etapas (entrada, salada, prato especial e sobremesa) a R$ 150 por pessoa. No entanto, a ambientação romântica fica reservada para o dia 12", explica Birochi. Para não perder esta noite ímpar no ponto mais nobre da carne em Cuiabá tem que fazer reserva, pois elas são limitadas. Podendo ser feitas pelos telefones 2129-2660 / 9946-9005
 
Serviço


Uruguayo Parrilla
Endereço: Av. José Rodrigues do Prado, no 39 – Quadra 04 Lote 02  - Trevo do Santa Rosa
Data: 12 de Junho
Horário Jantar: A partir das 19h
Reservas:  (65) 2129-2660 / 9946-9005
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet