Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

4 em 1

Nova edição do Best Gourmet conta com mais descontos e voucher coringa

Foto: Reprodução

Nova edição do Best Gourmet conta com mais descontos e voucher coringa
As vantagens do clube de desconto Best Gourmet foram renovadas para mais uma edição: com 56 restaurantes e 70 vouchers inclusos, a 5º edição do Best Gourmet, que será lançada na próxima segunda-feira (11), vem com novidades radiantes para quem quer aproveitar um roteiro gastronômico em Cuiabá. A pré-venda já está aberta no site.

Leia mais:
Best Gourmet inova e lança Best Fit com desconto em restaurantes e academias

O coquetel de lançamento será na segunda-feira, no Buffet Leila Malouf. Os restaurantes participantes serão premiados conforme as avaliações feitas no final dos cupons. São seis categorias, que irão prestigiar o melhor ambiente, atendimento, cardápio, qualidade no prato, maior volume de vouchers e o “queridinho da galera”, que são os locais que receberam mais depoimentos.

De acordo com um dos sócios do clube, Oliver Dias, o Best Gourmet é vantajoso tanto para os clientes, como para os restaurantes. Os amantes da gastronomia aproveitam o clube como um passaporte para os melhores pratos da cidade, e os estabelecimentos ganham reconhecimento.

“É um produto que as pessoas utilizam para conhecer os restaurantes pela primeira vez, encorajados pelo voucher. Os donos dos restaurantes também gostam do retorno que tem, porque é um projeto que é uma parceria”, conta.

A nova tiragem agora é 4 em 1: além dos vouchers de desconto para restaurantes participantes do Best Gourmet, estão inclusos o já conhecido Best Fit, que engloba o universo fitness e o Best Delivery. Para acompanhar os pratos, o Best Drink, também incluso na edição, traz a chance de degustar um segundo drink gratuitamente.
 

Provou um prato e agora quer bis? O voucher coringa, no final do Best, veio para não deixar o cliente passando vontade. O cupom pode ser usado num retorno ao restaurante, para experimentar novamente um prato favorito.

Os vouchers valem de 13 de junho até 10 de dezembro. Anunciada a pré-venda, quem adquirir agora o Best Gourmet recebe ainda desconto para os amigos. As avaliações desta edição também contarão para premiação no próximo ano.
 

O Best Gourmet conta ainda com a parceira do Instituto Tetilla, Radio Capital, New Old, Valley, Oásis do Corpo, Óticas Seu Filó, Permitá Clinica de Estética, Gráfica Print, Buffet Leila Malouf e Revista Portal Saúde.

Serviço

Pré-venda: 
http://www.bestgourmetclub.com.br/ 
Facebook: https://www.facebook.com/bestgourmetclub/
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet